Trajetória

85 18 1
                                    

Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.

Boa Leitura 💊

◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈

Mas eu vou rezar por você o tempo todo
Se eu pudesse estar ao seu lado
Eu te daria toda a minha vida, minhas estações
Eu não posso ser seu amor
Porque tenho medo de arruinar a sua vida

◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈

Taehyung parou, fechou os olhos e respirou fundo assim que sentiu algo bater contra suas costas e ouviu o barulho de líquido caindo no chão.

Segundos atrás ele estava brigando com Jungkook, seu maior inimigo de todos os tempos, e Jeon tinha um copo enorme de coca nas mãos.

O Kim não precisou pensar muito para concluir que toda a coca estava agora em sua camisa, ele sentia as costas molhada e o pano grudando em sua pele. Taehyung apertou a mão em punho, contou até dez e saiu andando sem olhar para trás, não daria mais atenção para aquele maluco.

Jungkook era a personificação de encrenca e todos no condomínio sabiam da fama horrível que ele tinha. O rapaz só não era expulso do lugar porque era filho de um advogado rico que molhava a mão de algumas pessoas com dinheiro para que o filho pudesse pintar e bordar sem sofrer as consequências.

Taehyung havia chegado a exatos três meses, e esses foram os três meses mais horríveis de toda sua existência. Por algum motivo desconhecido Jungkook criou o hobbie de perturbar o Kim desde que ele apareceu ali, os dois viviam em confronto desde que se viram pela primeira vez e nunca trocaram palavras sem ser ofendendo um ao outro.

Taehyung era policial e já teria prendido Jungkook por desacato caso não tivesse sido ameaçado pelo pai dele, perderia sua carreira que demorou anos para conquistar por causa de um moleque de 19 anos.

Enquanto caminhava o Kim ouvia Jeon xingando ao longe, tentando de forma inútil chamar sua atenção com palavras idiotas. O policial acreditava ter sido Judas na vida passada porque não entendia o motivo de ter sido ele o escolhido de Jungkook para ser perturbado.

Subiu as escadas do bloco 5 devagar enquanto uxava a camisa de um lado para o outro tentando se livrar da sensação de grude nas costas e se concentrava em respirar fundo.

Taehyung tinha servido ao exército, mas especificamente as forças armadas. Passou pelas mais diversas situações lá, foi humilhado, pulou de prédios, se arrastou na lama, correu quilômetros sem pausa, quase desmaiou de exaustão e recebeu um apelido idiota do comandante. Ele havia passado por tantas coisas e nenhuma delas se comparava com Jeon Jungkook, o encosto em sua vida.

Tinha se mudado para um condôminio em busca de paz, já que antes dividia a casa com seus pais e seus dois irmãos. Ele achou que morando sozinho tudo estaria bem, que chegaria na residência, comeria algum fest food e dormiria longamente sem ter que ouvir sua irmã cantando no quarto ao lado.

Mas nessa época ele não conhecia Jungkook, e queria ter continuado assim. Na sua primeira noite ali ele recebeu ovos entrando pela janela do quarto e sujando o piso, no outro dia tinha lama em frente sua porta e tem sido assim a três meses.

A primeira coisa que fez ao entrar em casa foi tirar a camisa e jogá-la na máquina de lavar, resolveu que tomaria um banho e se enfiou debaixo do chuveiro agradecendo por mais um dia no qual não havia matado Jeon.

O Kim gostaria de entender o que se passava na cabeça do rapaz, o que diabos havia acontecido para que ele se tornasse tão rebelde daquele jeito. Suspeitava que era um clássico caso de filhinho de papai sem educação que se achava dono do mundo, mas tinha a sensação que existia algo a mais por trás de toda a marra de Jungkook.

Your Demons And Me 》TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora