Não esqueça de comentar e deixar uma ⭐ no capítulo.
Boa Leitura 💊
◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈
Você acha que eu desistiria?
Que isso poderia ter abalado meu amor
Ou que eu estava no limite?
Como você pôde pensar
Amor, que eu me assustaria tão facilmente?
Agora que isso já passou
Não há nada que eu mudaria
Minha vida foi uma tempestade desde que nasci
Como eu poderia temer qualquer furacão?◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈
Taehyung estava em um bar sentado numa mesa torta enquanto conversava com o melhor amigo Jimin. Precisava de uma luz em sua vida, precisava que alguém o dissesse o que fazer porque se sentia confuso demais.
- Quantos anos ele tem?
- Dezenove.
- Que novinho... - o Park mastigou alguns amendoins e deu um gole na cerveja - Não é coisa da idade? Geralmente adolescente é idiota.
- Eu pensei sobre isso, muitas vezes aliás. Mas não, ele é diferente, sabe? - passou os dedos pela mesa gasta e tremeu a perna - Ele é legal quando não está com a pose de imbecil, acho que aconteceu alguma coisa pra ele ser desse jeito.
- Olha, se quer um concelho, se afasta. Ele é novo, tem a família dele, eles que resolvam isso.
- Eu não consigo ver ele se acabando daquele jeito sem fazer nada. - resmungou descontente - Ele é só um garoto, Jimin.
- Você gosta dele? - o Park balançou as sobrancelhas sugestivo e sorriu.
- Óbvio que não, ele é um pirralho. Eu só não quero que ele fique viciado igual os caras que eu vejo todos os dias por aí na rua.
- Bom... Então tudo que você pode fazer é ficar atrás dele igual um cachorrinho, aí quando ele quiser, ele te trata bem de novo.
- Vai se foder.
- Quem diria que um garoto tiraria sua casca.
Taehyung sabia que mesmo que negasse, jamais convenceria Jimin de nada. O Park era advogado, tinha mestrado em saber se as pessoas estavam mentindo ou não, e o Kim não era a melhor pessoa do mundo no quesito contar mentiras.
- Acho que vou investigar ele, deve ter algo nos dados da polícia.
- Quer ir tão longe assim? Para de ser fofoqueiro.
- Quero entender ele. - tomou o restante da cerveja e bateu o copo - Sempre que ele me tratar mal sem motivos eu vou sentir raiva e eu não quero sentir raiva.
◈ ━━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━━ ◈
Depois de duas longas semanas Jungkook finalmente apareceu, Taehyung nem acreditou que era ele ali em sua porta apertando sua campainha sem parar.
- Oi. - o garoto disse enrolado.
- Está bêbado?
- Pouco.
- Usou alguma coisa?
- Não muitas.
- 'Tá legal, entra. - abriu passagem para Jeon e ele se jogou no sofá.
- Desculpa.
- Só vem atrás de mim quando está chapado? - sorriu sarcástico - Porra...
- Me desculpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Demons And Me 》Taekook
FanficJungkook era a parte problemática e catastrófica da vida de Taehyung, um policial que buscava um pouco de paz e tudo que encontrou foi um poço de caos. Jeon, o garoto rico e mimado que gostava de perturbar a todos, e em especial, adorava irritar o K...