- QUERIDA! POSSO PINTÁ-LA? - Jasper perguntou a Stella, lhe arrancando um sorriso.
- Não acho que ficaria bom, Jasper.
- Acha que não sou bom pintor?
- Não! Sei que é ótimo, mas não acho que eu seria uma boa modelo.
- Pare de se colocar para baixo. Você é a melhor modelo existente! Nenhuma nunca chegará ao seu nível de beleza, acredite!
Ela sorriu.
E para Jasper, aquele era o melhor sorriso que poderia ver em sua vida. Ele queria ter aquele sorriso para sempre, mas já sabia que não poderia.
Stella estava morrendo.
- Tudo bem! - A morena foi atrás de um banco para sentar-se.
Enquanto o loiro ía atrás de seus materiais.
DEPOIS DE MUITAS HORAS pintando, o quadro estava pronto.
Era lindo, se pode apostar.
Mas como não seria? Afinal, era Stella.
- Oh, Jasper. Está perfeito.
Seus olhos enxeram de lágrimas, e o loiro se apressou para as secar antes mesmo que fossem derramadas.
- Não chore, querida!
- Só fiquei emocionada.
- Que bom que gostou!
- Eu amei! Ficou simplesmente perfeito! - Ambos sorriam de orelha à orelha.
O Major foi em direção ao toca disco, logo começando a tocar uma melodia meio agitada.
Jasper levou suas mãos a cintura da morena, a conduzindo. Stella jogou seus braços sobre os ombros do loiro e sorriu.
Ambos aproveitaram aquele momento, sem nem se lembrar que esse seria um dos últimos.
perpetuate.
22.01.24
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗣𝗘𝗥𝗣𝗘𝗧𝗨𝗔𝗧𝗘, 𝘫𝘢𝘴𝘱𝘦𝘳 𝘸𝘩𝘪𝘵𝘭𝘰𝘤𝘬
Fanfiction𝗼𝗻𝗱𝗲 𝘫𝘢𝘴𝘱𝘦𝘳 eterniza sua amada em várias formas de arte antes que o câncer a leve. jasper whitlock × fem! oc. 20.01.24 @/madducunhha