Pessoas novas - Cap1

21 3 4
                                    


Acordei as 6:00, tomei meu banho escovei meus dentes e fui para cozinha tomar meu café, chegando lá encontrei minha mãe Sonia, meu irmão Vinícius, minha irmã Priscila. Perguntei para minha mãe aonde estava meu Pai Carlos e ela disse que ele tinha ido viajar para Minas Gerais pois teria uma palestra. Meu pai era um médico muito importante por isso viajava sempre e quase não estava com a família pois não tinha tempo, minha mãe é arquiteta trabalha a maioria do tempo em casa.

Quando deu 6:40 peguei minhas coisas e fui para escola e encontrei algumas das minhas amigas, comprimento todas com um beijo no rosto, o sinal bateu e nós subimos para a sala. Chegando lá notei que havia um menino e uma menina novos na sala, falei com a minha amiga Maria Victoria e fomos falar com eles, eles eram irmãos Beatriz e Marcelo eram muito bonitos, Marcelo é Branquinho com cabelos escuros e Beatriz tem cabelos escuros com as pontas coloridas, ele me olhava de uma forma diferente fiquei até sem graça, a professora logo chegou e nos sentamos como eu não tinha lugar marcado fiquei sentada atrás da Beatriz e do lado do Marcelo. A professora deu aula vaga, aproveitei pra conversar com eles, explicar como era a escola e conhecer mais um pouco ficamos as duas aulas conversando e descobri várias coisas em comum com eles. Antes de ir para o intervalo Marcelo me chamou.

-Priscila, quer ficar no intervalo com a gente? nós não conhecemos ninguém, por favor.

Aceitei claro, aquele menino despertou uma coisa em mim...

*****

GENTE ESSA É A MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA PUBLICADA, ESPERO QUE GOSTEM.

Só por você..❤Onde histórias criam vida. Descubra agora