prólogo

1.7K 86 9
                                    

Olá. Eu tinha apagado essa historia para revisar, e agora retornei com ela. Curtam, comentem bastante e não se esqueçam de me seguir lá no instagram
( jessica.autorajm)


Carla Banks

"Quer um gole?'' - foi o que eu acabei de ouvir enquanto estava no bartender sentada no tédio, ao meu lado se encontrava a minha amiga Chloe, que estava se divertindo bastante beijando um rapaz mais alto do que ela.

Tenho a leve impressão de que não vão ficar apenas no beijo.



Isso é bem óbvio.

Hoje é meu aniversário e por muita insistência de Chloe, viemos a balada, estava bem escuro, deixando visível apenas as luzes neon. O cheiro forte de bebidas e cigarro eram bem fortes. Pessoas se roçando umas nas outras enquanto dançavam com a música de ariana grande.

Eu me encontrava com um vestidinho Roxo que era cheia de pedrinhas brilhantes, um salto alto me fazendo ficar com um pouco mais de 1,65 de altura e o meu cabelo solto.

- não, mas obrigado - respondo o rapaz. Ele era alto e tinha o cabelo liso que ia até os seus ombros, parecia tão sedoso, seu físico forte por baixo da blusa era bem aparente, não deixou de passar pela minha cabeça como seria ao tocar.

- eu estava lá na pista de dança até ver você, e pensei '' nossa, como ela é uma gata, preciso chamá-la para dançar comigo'', e aqui estou, vamos lá? E apenas um drink e uma dança - fala em um tom divertido tirando um sorriso dos meus lábios.

- e que eu estou com a minha amiga e não quero deixa-la sozinha - falo apontando para Chloe que ainda estava aos beijos, se ela entrasse em uma competição de quem tem mais fôlego, com certeza ela ganharia o primeiro lugar

- acho que ela não ira perceber que você vai sumir por alguns minutos, ou até horas - tem razão, por agora ela não deve nem lembrar da minha existência, e eu vim aqui para me divertir, não é?

Me levanto ficando na sua altura e vejo o mesmo abrindo um sorriso convencido.

- tudo bem, será apenas uma dança - digo apontando o dedo indicador.

- e uma bebida - enfatiza


...

E...não foi apenas uma dança e uma bebida.

Depois de muita bebida, isso nos possibilitou vim a minha casa e eu ficar de quatro para ele enquanto dava o seu melhor desempenho lá atrás.

E não foi nada mal.

Nada mal mesmo


uma guarda costa na minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora