༺ღ༒ 𖤐 ༒ღ༻
Ultimamente você estava estranhando o comportamento de seu namorado, Megumi Fushiguro, o mesmo te encarava por minutos, te respondia seco e até mesmo lhe ignorava quando podia.
O motivo daquilo tudo era simples e difícil de não se perceber, Megumi estava com ciúmes, oque era raro mas não impossível, você recentemente havia se aproximado de Itadori e aquilo fez com que Megumi sentisse ciúmes com medo de que você o trocasse por Itadori.Você agora se encontrava lanchando junto com Itadori na lanchonete da Universidade, logo olhares foram direcionados as suas costas e quando você se virou
.
.
.Megumi estava encarando vocês dois com uma expressão nada boa em sua face.
-MEGUMI! - gritou Itadori querendo que Megumi se juntasse a vocês, Megumi apenas revirou os olhos e deu meia volta saindo da lanchonete, oque fez Itadori ficar confuso.
-Fique aqui Itadori... Irei resolver isso. - Você se pronunciou e levantou da cadeira que estava sentava indo em direção ao corredor que Fushiguro tinha entrado.
-Megumi!? - Você o chamava, mas nada de resposta até que um barulho de choro em uma das salas vazia que estava com a porta aberta é escutado, você se aproximou lentamente dando de cara com Megumi sentado na cadeira enquanto mordia o lábio inferior enquanto mantia as mãos nos olhos.
-Meu bem... - você se aproximou do mesmo suspirando e puxou uma cadeira a colocando na frente da que seu namorado estava sentado, logo você se sentou, Megumi não tinha se quer falado alguma palavra.
Você puxou a mão do mesmo vendo que os olhos de Megumi estavam inchados, mas agora sem nenhuma lágrima.-Meu bem me fala, oque te fez ficar assim? -Você falou e demorou alguns minutos até ser respondida.
-Você e o Itadori...se aproximaram demais que parece até que você esqueceu da minha existência e isso me mágoa muito...eu realmente quero me abrir com você agora, pois tudo se resolve com uma conversa, não é mesmo? - Megumi se pronunciou oque fez você soltar uma risada baixa e suspirar ao final.-Está com ciúmes né?- Você falou e Megumi ficou calado deixando a resposta bem nítida, sim ele estava com ciúmes.
Você se aproximou de Megumi e se sentou na coxa direita do mesmo dando um abraço apertado que logo foi retribuído
-Me desculpe amor, eu realmente me aproximei do Itadori... mas foi pra ele me ajudar com uma coisa que eu estou planejando fazer, mas eu irei ficar mais com você viu!? Eu te amo muito e você é insubstituível.- você falou e viu um sorriso aparecer nos lábios de Megumi rapidamente.Fushiguro logo segurou seu queixo com cuidado e aproximou os lábios lentamente aos seus, iniciando um beijo calmo demonstrando todo amor que os vocês sentiam um pelo o outro, o beijo era lento e molhado mas em poucos segundos foi quebrado pela falta de ar de ambos.
-Eu te amo. - Megumi falou e logo deitou sua cabeça lentamente em seus seios fechando os olhos, você aproximou sua mão nas madeixas negras do mesmo começando um cafuné.
-Eu também te amo seu idiota ciumento.-─────────ೋღ ✶ ღೋ─────────
No palco do coração,
dança o amor, Ciúmes, sombra breve,
sem rancor.
Não quero te perder, prometo fiel,
Dou minha vida a você, meu papel.(!!NÃO REVISADO!!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
{𝑂𝑁𝐸 𝑆𝐻𝑂𝑇𝑆}, Megumi Fushiguro
Fanfic𝑨𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒐𝒏𝒆-𝒔𝒉𝒐𝒕𝒔 𝒄𝒐𝒎 𝑴𝒆𝒈𝒖𝒎𝒊 𝒇𝒖𝒔𝒉𝒊𝒈𝒖𝒓𝒐, 𝒄𝒂𝒔𝒐 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒍𝒆𝒊𝒂 𝒆 𝒕𝒆𝒏𝒉𝒂 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒎𝒂 𝒊𝒅𝒆𝒊𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒐𝒏𝒆 𝒔𝒉𝒐𝒕 𝒆 𝒒𝒖𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒂𝒓𝒕𝒊𝒍𝒉𝒂𝒓 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒓𝒆𝒊 𝒂 𝒅𝒊𝒔𝒑𝒐𝒓ᥫ᭡.