Hana

423 47 25
                                    


Eu sou completamente apaixonada por filmes/séries/livros sobre zumbis ou apocalipses, então, nada mais justo que trazer uma fanfic para a lista

A Fanfic tá terminada
Goemul = Monstro
Saengjonhada = sobreviva
Hana = Um
Dul = Dois
Set = Três
Net = Quatro
Daseot = Cinco
Yeonseot = Seis
ilgop = sete
yeodeol = oito
ahop = nove
Vamos lembrar que a romanização do Hangul varia bastante, então se conhece as palavras de outro jeito, tudo bem

Bom, vai ter sangue, violência, sexo (porque eu consegui enfiar uma cena dessas no meio da grande confusão), palavrão e coisas do gênero

o final não é triste

Não esqueçam de votar e comentar!

Boa leitura

Eu sou completamente apaixonada por filmes/séries/livros sobre zumbis ou apocalipses, então, nada mais justo que trazer uma fanfic para a listaA Fanfic tá terminadaGoemul = MonstroSaengjonhada = sobrevivaHana = UmDul = DoisSet = TrêsNet = QuatroDa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeongguk suspirou, olhando rapidamente para o quadro, onde o professor escrevia diversas coisas sobre política, voltou a mexer calmamente em seu celular, nem as postagens engraçadas no twitter estava o entretendo. Uma notificação chamou sua atenção, entrando no grupo de seus amigos.

Yoonie
|Eu to livre agora
12:17

Ggukie
Eu to preso ainda|
12:17

Hobie
|Vocês vão me esperar, não vão?
|Eu tenho que reapresentar o trabalho de história
12:18

Ggukie
Claro|
12:18

Olhou novamente para o professor, deixando que seus olhos piscassem de forma mais pesada, sentindo aquela gostosa dificuldade em os deixar abertos, mas que naquele momento tinha que se esforçar para conseguir. Em um mês estaria em casa esse horário, dormindo confortavelmente em sua cama, enrolado em seus cobertores macios.

Bocejou, sorrindo para o professor em seguida, já que esse o olhava com decepção, mas não parecia surpreso. Mesmo sabendo ser a pior opção, ficou olhando os ponteiros do relógio, contando cada segundo que se passava, como se fossem navalhas em sua pele. No mesmo segundo em que o sinal acionou, Jeongguk se levantou de forma bruta, pegando sua mochila e saindo praticamente correndo da sala.

Ao ir para o lado de fora, foi direto para a biblioteca, era onde sempre encontrava os seus amigos, sorriu largo ao ver o beta de fios azuis escuros sentado em uma das mesas, usando seus fones de ouvido. Se sentou ao seu lado, apoiando a cabeça em seu ombro, o vendo tirar os fones.

— Você viu? — Yoongi perguntou, olhando com pena para o amigo

— O que? — perguntou confuso, recebendo apenas um sorriso triste como resposta — o que aconteceu? — perguntou de novo, e foi fortemente abraçado.

— Ele já soube? — Hoseok perguntou ao ver a cena.

Jeongguk se virou, olhando para os fios ruivos do alfa, que também tinha um olhar melancólico. Sentiu raiva, o que tinha acontecido? Por que estavam o tratando como se algo ruim tivesse acontecido? O que poderia ter acontecido?

Até que viu, seus olhos se arregalaram por um segundo antes de voltarem ao normal, e se encheram de lágrimas, fungou antes de voltar a abraçar Yoongi com força. Kim Taehyung estava ali, com seus cabelos grandes e castanhos formando alguns cachos, só de pensar em sentir o cheiro dele de novo, ou as mãos grandes passando de forma gentil pelo seu corpo, ou dos beijos que o deixava completamente aéreo e sem fôlego, céus, queria gritar para aquele alfa ir embora.

GoemulOnde histórias criam vida. Descubra agora