Goemul = Monstro
Saengjonhada = sobreviva
Hana = Um
Dul = Dois
Set = Três
Net = Quatro
Daseot = Cinco
Yeonseot = Seis
ilgop = sete
yeodeol = oito
ahop = nove
Vamos lembrar que a romanização do Hangul varia bastante, então se conhece as palavras de outro jeito, tudo bem
Bom, vai ter sangue, violência, sexo, palavrão e coisas do gênero
Não esqueçam de votar e comentar!
Boa leitura— Vou deixar você falar como se eu fosse um objeto porque quando você fala é bonitinho — riu — mas não fala perto de ninguem, fica feio.
— Pode deixar — brincou, puxando o ômega para si.
☡
Taehyung estava dormindo, abraçando Jeongguk, que se esquentava por meio do alfa. Acordou assustado, seu rádio estava fazendo barulho, se levantou de forma rápida, acordando o ômega, e pegou o objeto de forma desesperada.
— Jimin? — soltou o botão após falar, esperando uma resposta.
— Taehyung? Oh, merda, você tá vivo — a voz doce e aliviada do outro alfa se fez presente.
— Sim, eu e Jeongguk estamos bem.
— Hoseok e Yoongi estão comigo — falou — achamos água, podemos levar uma mochila cheia de garrafas.
— Nós achamos água e alimentos secos, podemos levar também — comentou — teve alguma notícia do Jin ou do Joon?
— Eles chegaram ao térreo, pelo o que vimos, acho que estão na enfermaria — respondeu.
Jeongguk arregalou os olhos, ouviu alguém do lado de fora da sala, algo diferente do sons dos monstros, olhou para o Taehyung, que estava focado demais na conversa com Jimin. Se levantou, indo em direção a porta, tentando identificar o que fora aquilo, engoliu em seco, soltou um grito ao ver alguém entrando na sala.
— Ggukie — o militar falou alto, correndo até o ômega e o puxando para trás de si, segurando sua arma — sai — ordenou,
— Não, vocês não sabem como está lá fora — o homem falou, olhando para os mais novos.
— A gente sabe — Taehyung ralhou — sai!
— Fique quieto, eu sou o professor — o alfa mais velho falou alto.
— E eu um militar — apertou Jeongguk atrás de si, que apertou sua camisa.
— Ora, me respeite seu pirralho — falou alto, guardando as chaves que usou para abrir a sala no bolso.
— Tae — chamou o alfa, apontando para o chão, onde tinha um rastro de sangue vindo do professor
— Foi mordido ou arranhado — o Kim falou
— Não — o professor disse com raiva.
— Não foi uma pergunta — destravou a arma.
— Fique quieto — gritou, estalando o próprio pescoço — está sem uniforme — sussurrou — Sem uniforme!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goemul
FanfictionJeongguk achava que tinha atingido o auge do estresse naquele dia, a pressão dos vestibulares que seriam em três semanas, sua relação conturbada com a própria mãe, mais o seu ex retornando das cinzas para o assombrar. O que ele não fazia ideia era q...