"Pense em mim, chore por mim
Liga pra mim, não, não liga pra ele
Pra ele! Não chore por ele!"
A voz de Carmem sumiu aos poucos, junto com o final do sucesso de Leandro e Leonardo.
— Vamos nessa que o trem tá bom demais sô! — comentou o apresentador retornando ao palco enquanto Carmem saía por uma das laterais do palco.
Desde muito pequena, Carmem participou de apresentações musicais e shows de calouros na televisão e fora dela. Todos que a ouviam cantar sempre a elogiavam e diziam que sua voz era como a de um anjo.
— Menina, que voz é essa? — Fala um dos calouros do concurso.
— Eu!? — se assustou a menina — Tudo bem?
— Sim! Eu sou o Luan Garcia. — Se apresentou cauteloso — Te assustei?
— Não, tudo bem, eu sou a Carmem. — disse a moça estendendo uma mão para cumprimentar o rapaz — É um prazer conhecer você!
— Menina, você canta demais! Você é tão pequenina, e com esse vozeirão!
— Você também canta muito! — Diz, elogiando — Eu vi sua apresentação, foi demais!
— Hoje não foi um dos meus melhores dias, vamos ver se consigo me classificar para que possa ir para o rodeio. — diz revirando os olhos.
Carmem e Luan estavam participando de um concurso de calouros onde os três primeiros colocados iriam cantar no evento de rodeio de Goiânia. Carmem estava muito nervosa pois nesse rodeio ela poderia encontrar os melhores empresários de música do país.
— Eles são bem bonitos... quero dizer, boa pinta! — Luan sorri disfarçadamente enquanto observa a dupla que estava cantando. — Você não acha ?
— Quem? — Carmem pergunta.
— Lucas e Davi.
— Eles são bem bonitos, mesmo — diz Carmem reparando nos rapazes.
— É, de cair o cú da bunda!
Carmem dá uma risada alta quando um senhor muito sério chama o rapaz que segue caminhando em sua direção.
— Bom, vou lá. A gente se vê por aí! Quem sabe no rodeio. — Diz piscando um dos olhos para Carmem.
Carmem, por sua vez, continuou atrás das cortinas do palco observando os outros candidatos que ainda iam se apresentar. Lucas e Davi se apresentaram muito bem e Carmem reconheceu que eram candidatos fortes.
A insegurança consumiu Carmem pois ela sabia que as duplas tinham mais chances de ganhar os concursos. Como cantora solo ela estava em desvantagem, mesmo se ela tivesse a melhor voz de todas acabava ficando em segundo ou terceiro lugar.
— Agora nós vamos anunciar os ganhadores — a voz do locutor a tirou de seus devaneios. — Se apresentem ao palco na ordem chamada por favor.
A apreensão nos camarins era grande.
— Pode subir ao palco para ocupar o terceiro lugar, Luan Garcia — começou o locutor em tom festivo — Esse menino arrasou demais. Foi um sucesso entre os juízes.
Enquanto Luan subia ao palco, o coração de Carmem parecia pulsar descompassado dentro do peito. Sua respiração estava ofegante e parecia estar quase tendo um "treco".
— Em segundo lugar temos uma mocinha muito especial com a voz de um querubim — recomeçou o locutor, depois de pedir silêncio à plateia que batia palmas e gritava — Pode subir aqui com a gente... Carmem Vilela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por um Sonho
RomanceCarmem Carmem Lucia Vilella, voz de anjo, 1,65 metro de altura, cabelos castanhos, olhos cor de âmbar e 28 anos de idade. Todos no mundo têm um sonho. A música para mim sempre foi um desafio, mas meu sonho mais secreto estava em Nova York. Sou capaz...