22/01/24

2 0 0
                                    

Segunda feira - 00:32 da noite.

Como eu deveria começa a escreve?  Nunca tinha tido um diário antes.. enfim foda-se. Prazer, poço de sentimentos. Você vai e eu vamos nos ver muito daqui pra frente, já que to sendo obrigado a escreve essas merdas sempre que sentir uma emoção forte. Como algum tipo de terapia.

Agora começando a falar do meu dia.. Ele não foi muito diferente dos normais, fiz oque sempre faço: Como, deito, vejo alguns vídeos e durmo. Porém nessa Tarde algo divertido aconteceu: Minha irmã venho me conta uma fofoca do ex dela. Ela disse que ele fez mais merda e que não tava mais Aguentando, e que se ele fizesse mais uma merda ela ia vaza tudos os pobres que ela sabe.

Isso me deixou curioso pra saber oque era, então a perguntei. Infelizmente essa putinha não me disse oque era. Isso me deixou com raiva.. Qual o sentido de você ter coragem de fala que ele fez merda e NÃO fala a merda que ele fez? Caralho, 0 lógica.

Eu era amigo dele, desde pequenos nós ja era bastante amigos. Nós três na verdade: Eu, Túlio e o Jorge. Como colegas de classe desde novos era óbvio que íamos ser amigos, era todo dia os três fazendo merda kkk era divertido. Porém, um ano antes de eu sair do colégio, ele ja tava meio estranho.. agitado mais que o normal. Tentei avisar ele mas era o Túlio, por que achei que ele me ouviria? Minha vontade era arranca aquela língua dele pra ele nunca mais grita nos meus ouvidos... Quando eu saí parece que aquele povo da classe simplesmente enloqueceu. Todo mundo virou um bando de merda, oque eram gente legal se tornaram pessoas irritantes.

Eu já não me considerava amigo de ninguém de lá, mas parece que eles ainda sim.. isso me dá muita possibilidade. Eu sei bastante coisa por causa disso. Se pudesse mataria todos de lá.. alguns mais que outros. Tipo a mimadinha da Isadora, e suas amigas. Serio que garota chata. Só por que é filha da professora ela é meio que intocável.. se eu tivesse poder faria que torturassem e estu- ela.

Enfim, ja deu por hoje.. ja Desbafei demais. Até uma próxima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anatomia da InsanidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora