ʚUnicoɞ

1.3K 91 10
                                    

Pedido: vicrzw
Demorei mas trouxe, ainda estou me adaptando com a volta, então pode ser que mais algumas obras demorem...
Ficou muito subjetivo que é fem leitor, mas peço desculpas por isso...
Aproveite!!


Ghost choramingou enquanto seus lábios famintos o decoravam, eu arfava por trás da Balaclava de caveira, pedindo mais e mais, você sempre o devorava tão bem.
Como vocês chegaram ali foi um pouco conturbado, vocês estavam discutindo, ghost grudou em seus cabelos e você agarrou seu pescoço, vocês ficaram um tempo assim discutindo até se aproximarem e começarem um beijo intenso.

Logo vocês acabaram no sofá, ghost segurando suas pernas abertas pra você chupar sua buceta, seus lábios em volta do clitóris avantajado do seu Namorado, chupando enquanto o mesmo gemia manhoso.
Você continuou se deliciando na intimidade de seu namorado, o mesmo só sabia gemer e gemer, você escorregou dois dedos pra dentro da entrada convidativa de ghost, o mesmo gemeu mais alto e apertou seus dígitos em seu interior, você continuou suas investidas, acertando o ponto certo dentro dele, você podia sentir ele se aproximar do ápice cada vez mais, seus dedos batendo contra o ponto sensível daquele Homem gigante, o fazendo ir a loucura, gemer alto sem se preocupar com quem iria o ouvir, seus dedos logo o fizeram gozar fortemente contra eles, seus sucos esguichando contra seus dedos e rosto, você nem se importava, era aquilo que você queria desde o começo, fazer seu namorado estressado gozar, contra seu rosto de preferência.

Seus dedos escorregaram pra fora de ghost, o fazendo choramingar pela falta de contato e o vazio em sua buceta, você se levantou, não antes de dar um tapinha contra a intimidade sensível do Homem, sua forma agora ereta olhando pro Homem mascarado no sofá, o olhando com um riso sínico, indicando sua vitória na briga, ghost se arrumou novamente e te encarou com a típica carranca ranzinza dele, aquele Homem tinha mesmo 33 anos? Parecia um velho de 70, você riu e saiu da sala indo tomar um banho, não se importou muito com ghost, afinal ele sempre sumia depois de gozar.

Briga Foi Feia teve ate ch*padaOnde histórias criam vida. Descubra agora