Até Mais

2 0 0
                                    

''Meu Deus, até quando eu vou ficar aqui? eu não aguento mais essas pessoas, não aguento mais esses mesmos esses hinos, até quando eu chego atrasada isso tudo ainda parece uma eternidade, posso até estar pecando mas eu tenho a noção de que mentir e me iludir também é um erro''.

Oi, meu nome é Mylla, tenho 17 anos e o que você acaba de ler foi uma oração de domingo, quer dizer... minha súplica pra Deus enquanto escrevia em um app da Bíblia Sagrada no ícone de oração, e o mais irônico de tudo isso é que fazia semanas, até mesmo meses que eu não conseguia falar de forma tão sincera com alguém, tudo parecia uma tempestade pela tamanha confusão que surgia na minha mente. Pode até pensarem que é o mimimi de uma garota adolescente fraca na fé, que não teve nenhuma experiência com lutas espirituais ou coisa assim, mas posso garantir que a resposta desses julgamentos é absolutamente não! Ouço as frases ''você é crente'', ''Jesus ama você'', ''você é escolhida'', ''Deus  tem grandes coisas para a sua vida'', etc...

Mas confesso que não precisava dessas palavras porque mesmo não sabendo de muitas coisas, eu sentia e tinha a convicção de que Deus era o meu melhor amigo, essa ideia pode ter sido por ouvir tantas vezes sobre a história de quando Deus me curou, ou das bizarrices que acontecia na casa de meus avós na juventude dos meus tios, quando o tal demônio resolvia perseguir os jovens que não sabiam ao certo o caminho a seguir. Não estou com a certeza absoluta para onde estou indo mas sou grata por tudo que Ele me permitiu viver, e principalmente entregar. No próximo capítulo eu conto sobre as minhas experiências. Tchau, meus diários pacientes favoritos! 



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O EncontrarOnde histórias criam vida. Descubra agora