tudo que você quiser!

546 25 8
                                    

Não demorou muito pra que ela me beijasse, não foi tão demorado e nem tão rapido, foi um beijo calmo mas com muito desejo.

Assim que ela se afasta da minha boca ela diz - Vamos? se não as meninas vão acabar estranhando a nossa demora - ela ri timidamente.

chegamos onde a malu e a vit estavam e já tinhamos ganhado a atenção dos olhares das duas. ok vai ser difícil de enganar elas principalmente a malu neves, dei um empurrãozinho na bea e fiz um sinal de que podia contar oq tinha acontecido.

- falem logo, rolou não rolou? da de perceber nesses sorrisinhos ai - vit fala rindo.

- sim vit, sim - beatriz fala deixando o casal feliz.

1:35am

- Acho que podemos ir né - malu falou.

- Com certeza, tô morrendo de sono juro - vit fala concordando com a namorada.

- E então priscila vai ir com a gente ou vai ficar ai com a sua nova namoradinha? - ela disse em um tom engraçado.

- Da uma segurada aí malu - fiz um gesto com a mão e todas riram.

- E sim, a gente ja tá indo embora também, ja pedimos até o uber.

- Vai deixar a beatriz em casa? - vit perguntou.

- Vou sim vit. - ela disse meio envergonhada.

- Ó nosso uber chegou - beatriz disse pegando na minha mão.

Incrível como um simples toque dela ja foi o suficiente pra me deixar arrepiada, confesso que tava com medo que ela percebesse, mas que droga ela percebeu

- Se arrepiou foi? - ela disse em um tom querendo me provocar.

- Olha beatriz, não brinca com fogo viu. - digo no mesmo tom e olhando nos olhos dela.

Assim que entramos no carro sentamos no banco de trás, automaticamente senti a mão dela na minha coxa mas não reclamei, até porque eu gostei disso.

(...)

- a gente vai se ver amanhã? - beatriz pergunta fazendo uma cara de criança triste.

- tudo que você quiser! - falo sorrindo.

assim que ela começa ir em direção a entrada para o hotel eu falo:

- Eii, calma ai!

- Esqueci alguma coisa? - ela me pergunta confusa.

- Sim! - disse sorrindo.

- O que eu esqueci? - Ela disse tentando lembrar.

- Meu beijo! - falei em um tom empolgado.

confesso que já tava com os 4 pneus arriado diante a beatriz, não sei o que ela tem, mas eu tinha certeza que queria mais daquilo.

- Ah, tinha esquecido mesmo - Ela diz vindo na minha direção, assim que os nossos lábios se tocam novamente eu sinto uma explosão de sentimentos, que eu nunca havia sentido antes, é estranho eu sei, mas a única certeza que eu tenho é que eu ainda vou chamar essa mulher de minha.

o beijo é lento, ela coloca a mão na minha cintura e quando se afasta me da um selinho e vai em direção a entrada do hotel.

assim que entro no carro a caminho de casa automaticamente meus pensamentos caem sobre beatriz, como pode né? eu acabei de ver ela e já to com saudades, queria mandar mensagem nesse exato momento mas não quero parecer emocionada.

Assim que eu entro no meu apartamento vou direto ao meu banheiro tomar um banho enquanto escuto música, assim que sai do banho me deitei e fui olhar o Twitter (X).
E logo chega uma notificação

* Bea: oi coisa linda, chegou bem?

~chat on~

- oi lindona, cheguei sim
- como você tá??

- bea: tô ótima depois de hoje KKKK
- bea: vamo se ver amanhã? diz q sim🥺

- vamo simm, claro que sim, n consigo mais ficar longe de você
- mas enfim to indo dormir, boa noite minha divaa, durma bem

- bea: okk
- bea: boa noite princesaa, dorme bemm

~chat off~

confesso que eu já estava bobinha por ela, passei a conversa toda com um sorrisinho no rosto e indo dormir mais feliz ainda por ver ela amanhã.

03:00am









cap n mto longo mas é isso gnt, espero q gostem🤍

𝐻𝑂𝑅𝐴𝑆 𝐼𝐺𝑈𝐴𝐼𝑆 - 𝑏𝑒𝑙𝑖𝑎𝑟𝑖 Onde histórias criam vida. Descubra agora