ALEX
Antes mesmo de abrir os olhos, uma dor pulsante espanca minhas têmporas, me fazendo encolher em uma cama extremamente macia. Logo em seguida, um cansaço extremo me atinge, tornando até a simples tarefa de abrir os olhos um desafio, como se minhas pálpebras estivessem carregadas de chumbo. Após muito esforço, finalmente consigo abrir os olhos e me vejo em um quarto grande, decorado com tons claros que não lembram um hospital, mas sim um ambiente elegante e acolhedor.
Pelas persianas abertas, que vão do teto ao chão, consigo ver um gramado verde e bem cuidado, e uma piscina quase do mesmo tamanho que o quadro dos Drogons. A visão me faz lembrar onde estou.
Estou em uma das centenas de mansões que Adan possui apenas nesta parte de Madrid. Depois da vitória, decidiram organizar uma festa para comemorar, e eu, ainda sob o efeito da adrenalina da vitória, fui um dos primeiros a concordar. Agora, o arrependimento me atingi.
Nunca me dei bem com álcool; depois de dois drinks já estou animado, depois de cinco, perco o controle sobre mim mesmo, e depois de nove — o último momento que recordo — tudo fica em branco, e não quero nem pensar no que fiz ontem. Só espero que meus amigos tenham um metabolismo tão fraco quanto o meu, pois não estou preparado para enfrentar semanas de lembranças constrangedoras.
Ao passar o braço pela cama macia várias vezes, minhas mãos finalmente encontram o que procuro. Depois de praticamente escavar sob um monte de cobertores e lençóis finos, meu celular fica à vista. A tela trincada é algo que venho ignorando há meses, mas o que realmente me interessa são as mensagens não lidas.
A maioria delas eu ignoro: contatos de empresas oferecendo parcerias, jornalistas pedindo entrevistas exclusivas e meninas desesperadas para quem minha irritante irmã passou meu número. Mas duas notificações rapidamente prendem minha atenção. Fico olhando para os nomes "TREINADOR" e "CÁSSIO" por um tempo antes de abri-las, sem saber o que esperar.
Cássio ignoro completamente. Sei o que deve estar escrito. Como teve um jogo ontem, ele quer falar detalhadamente sobre cada erro meu cometido, cada maldito erro que cometi em quadra. Então, decido ignorar. Mas agora...
Hoje tinha treino? Reunião com o treinador? Reunião com alguém? Por que, diabos, o treinador está me mandando mensagem no privado? Temos um grupo de avisos para todos os membros; o treinador nunca me manda mensagens com frequência e, quando o faz, nunca é para algo bom.
Com uma respiração profunda, abro a mensagem do treinador:
TREINADOR: "Bom dia. Checagem de saúde na quadra. Obrigatório. Esteja na Quadra dos Drogons até as 13:00 horas. Chame todos."
Ao ver que são 12:48 no meu celular, dou um pulo da cama e começo a procurar minhas calças pelo quarto, encontrando-as amassadas em cima de uma poltrona, junto com outras roupas que não sei de quem são. Não quero nem saber como elas foram parar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Inesperado #1
Romansa[HISTÓRIA EM ANDAMENTO] Série: 🚫 AMORES PROIBIDOS 🚫 "CONTRATO INESPERADO: MUITO MAIS DO QUE UM ACORDO!" Maya Sanchez investiu incansavelmente em forjar uma extraordinária carreira virtual, e hoje, olhando para trás, ela não poderia estar menos...