Fomos pra boca e eu fui direto pro meu escritório chegando no meu escritório sento na minha cadeira e vou resolver algumas papeladas ate que alguem bate na porta e eu falo pra entra
_______________________________________
-Segurança: Licença alerquina, tem um homem querendo falar com vc
-Babi: Ok, pode mandar entra (quando eu vejo quem entrou eu não acreditei) oque vc ta fazendo aqui?
-xxxxxxx: oi princesa
(Ops:vocês só vão saber depois)-Babi: oque você quer?? (Levanto)
-xxxxxxx:Vim te ver amor (falo me aproximando)
-Babi: Saia de perto de mim e não me chama assim eu ja tenho namorado (aponto minha faca pra ele)
-xxxxxxx: Que isso amor não precisa disso agente tem que ficar juntos
-Babi: perai, como você ta vivo??
-xxxxxxx: (fico em silêncio) é....ah...oh...
-Babi: CADE MEUS PAIS PORRA? COMO VC SOBREVIVEU? FALA CARALHO (grito mais ainda)
_______________________________________
Ouvi gritaria no escritório da bárbara e vou ver oque é quando cheguei la fiquem sem reação-Dainara: Gustavo?? Qu... Que... Como vc ta vivo?
_______________________________________
(Pensamento de barbara)
Pra quem não ta entendendo o gustavo é meu ex faz muito tempo que namoramos eu tinha uns 14 ou 15 anos depois que ele foi viajar fiquei sabendo que ele foi com meu pai e depois me deram a noticia que meus pais morreram e meu namorado também, minha mãe foi encontra eles no aeroporto uma mulher que abandonou eu e minha irmã e foi pra outra cidade bom chegaram imagens pra mim meus pais e meu namorado morto no chão e uma coisa que eu vi é que eles estavam num morro agora de quem eu não sei, meses e meses se passaram e ate hoje tento saber de quem é aquele morro que matou meu namorado e meus pais agora depois de muitos anos o gustavo aparece vivo sendo que ele morreu naquele dia me mandaram uma foto nele no chão agora se ele ta vivo cade meus pais? Isso ta muito estranho e vou descobri oque ta acontecendo.
_______________________________________-Babi: dainara ele não quer falar onde nossos pais esta, se ele está vivo cade os nossos pai (olho pro gustavo e falo) CADE MEUS PAIS GUSTAVO FALA PORRA (começo a jogar tudo no chão)
-Alicia: (entro no escritório da bárbara e seguro ela) calma barbara vem vamos sair daqui
-Babi: não eu não vou ate essa porra falar onde esta meus pais
-Victor: calma vida, vamos sair daqui vem
-Gustavo: então é ele que é seu namoradinho? Kkkkk
-victor: Qual foi caralho (ia pra cima dele)
-joão pedro: calma irmão deixa ele pra lá (puxo ele)
_______________________________________(gustavo narrando)
Eai gente, pra quem não me conhece sou o Gustavo ex namorado da bárbara oque ela não sabe é que fui eu que matei os pais dela eu sou o dono do morro do alemão quando ela tinha 4 anos ela achou que o pai dela morreu numa invasão mais dps que ela cresceu ele apareceu mais depois disso fiz uma viajem fake falei que tinha que resolver algumas coisas e o pai dela foi comigo e oque o pai dela não sabia e que quem ia buscar nois no aeroporto era a mãe da barbara depois que chegamos la no meu morro matei os pais dela e me fingi de morto passou alguns anos e eu sabia de tudo dela eu tenho uma pessoa infiltrada na gangue dela mais ela não sabe e eu voltei pra acabar com a vida dos amigos dela e depois ela vai ser minha novamente mais tenho que tomar cuidado ela não é burra.
_______________________________________-Dainara: Gustavo minha irmã fez uma pergunta, cadê meus pais (falo e a barbara esta na porta esperando a resposta do Gustavo)
-Gustavo: o... Olha eu fugi
-Babi: perai você fugiu e deixou meus pais lá (ele assente, vou ate ele e dou um murro nele que logo cai no chão) seu vagabundo sai do meu morro agora (falo chorando)
-Gustavo: Você me paga (saio dali)
-Babi: AHHHHHH (quebro tudo) QUE PORRA COMO ELE PODE TER DEIXAR MEUS PAIS MORRER, ERA PRA ELE TER MORRIDO (pego o vaso de flores e jogo na parede)
-victor: babi para (vejo ela quebrando tudo) PARA BARBARA (pego ela e abraço)
-Babi: como ele pode deixar meus pais morrer como pode (falo chorando pra caralho)
-Dainara: mano ele é um filho da puta
-Babi: olha eu vou sair pra esfriar a cabeça
-larissa: quer que nois vai com você?
-Babi: Não ( pego a chave do carro da dainara entro no carro e saio a milhão)
-Victor: eu vou atrás dela (ia sair mais alguem me barra)
-João pedro: deixa ela irmão
_______________________________________Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro.
FanficATENÇÃO: essa fanfic pode ter alerta gatilho, palavras explícitas, xingamentos brigas,traição mt mais.Ela é empoderada não abaixa a cabeça pra ngm e enfrentaram mts problemas e em um deles ela encontra o amor da sua vida