Sofia
-Chris, deixa eu tirar essa venda dos meus olhos -digo gargalhando desesperadamente, ao quase cair- me diga logo onde estamos!
-Aí vai perder toda a graça, amor - diz com suas mãos entrelaçadas nas minhas- Pronto, pode tirar a venda.
Ao dizer isso, me deparo com uma praia, e com uma toalha no chão com algumas comidas, como um piquenique. Abro a boca em choque, e olho para Christopher, que me olha com um sorriso envergonhado.
-Você fez isso tudo? - digo surpresa, olhando para tudo e tirando meus tênis para ficar descalça na praia- que lindo, muito obrigada! - falo dando um beijo rápido no mesmo.
Após nosso encontro, tivemos pouco tempo para nos vermos, visto que no dia seguinte minhas aulas começariam. Minha primeira semana na faculdade de medicina foi bem mais difícil do que esperava, mas com certeza é a realização de um sonho . Como minhas aulas duravam o dia inteiro, assim que chegava em casa estava exausta, fazendo com que não tivesse tanto tempo com o garoto à minha frente.
-Que bom que gostou, demorei alguns dia planejando isso - o moreno ri fraco- vamos nos sentar, o sol já vai se pôr.
-Muito obrigada por me trazer aqui, com toda essa bagunça de faculdade, tenho estado muito cansada. Estar com você me faz muito bem - digo sincera, me encostando no peito de Chris-
-Preciso falar uma coisa para você - diz me virando para frente dele, me fazendo engolir em seco. Ele iria terminar comigo?- Sophia, ao decorrer dos dias, principalmente quando estava longe de você, percebi ainda mais que estou cada dia mais apaixonado por você. Sei que você disse que não acreditava mais no amor, que tem medo, e acredite em mim, eu também tenho. Mas eu gosto tanto de você, que estaria disposto a te ajudar a mudar de ideia, de poder te chamar de minha. Então Sophia Bresser - diz me olhando nos olhos, olho o mesmo tirar uma caixinha de seu casaco- aceita se tornar minha namorada, e me fazer o homem mais sortudo do mundo? - diz e abre a caixa, onde continha um anel de prata solitário, com um ponto de luz no meio.
-Oh meu deus, claro que sim- falo com os olhos marejados, indo beijar o moreno.
-Finalmente posso te chamar de minha. Não sabe o quão feliz eu estou. Posso até gritar agora - o mesmo diz se levantando, me fazendo rir de sua atitude repentina- eu estou namorando a mulher mais incrível do mundo! - diz realmente gritando, atraindo a atenção de algumas pessoas que estavam próximas. Apesar de estar rindo, estava profundamente feliz por estar passando por isso com ele, o garoto que apareceu na minha vida tão derrepente, mas que sempre estará ao meu lado.- eu amo você, e muito- diz me beijando-
Por muitas vezes deixei oportunidades passarem em relação ao amor, por medo de me machucar, medo de estar tomando decisões totalmente erradas. Mas foi só Chris chegar que percebi que, após ele ter entrado na minha vida, não sairia mais. Agora estou deitada na areia com meu namorado ao lado, enquanto vemos o pôr-do-sol juntos, só nos dois.
Instagram:
●○
○●
@itssophbresser_ mi amore. ❤️
@nicolassturniolo: NÃO ACREDITO! é finalmente oficial 😭❤️
@matthew.sturniolo: tão lindos!
@garciaflora: aprende aí @matthew.sturniolo . LINDOS QUE ORGULHO ❤️
->@matthew.sturniolo: ?
->@melissamelmaia.oficial: FLORA GARCIA. Cale-se. Lindos, finalmente minha amiga arrumou um que preste!●○
●○
@christophersturniolo: melhor coisa que me aconteceu. ❤️
@itssophbresser_: eu amo você ❤️
@nicolassturniolo: eu vivi para ver Christopher louco por mulher
@matthew.sturniolo: 😍😍
the end.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙅𝙪𝙨𝙩 𝙩𝙝𝙚 𝙩𝙬𝙤 𝙤𝙛 𝙪𝙨
FanfictionOnde Chris encontra por acaso o amor da sua vida, em uma simples praia no Rio de Janeiro. (chris sturniolo X fem. oc)