A primeira luta começa

31 3 0
                                    

Os dias passaram rapidamente, e já era hora do torneio começar; Então, todas as divindades e todos os humanos são reunidos em um enorme coliseu, constituído por bronze celestial, misturado com ouro divino, tornando-o semelhante ao coliseu da decadente cidade de Roma(uma civilização de antes da rebelião que formou o Governo Mundial)

Do lado direito do coliseu, estavam os torcedores divinos, que zombavam os humanos(posicionados no outro lado), pois acreditavam que esse "combate" não duraria mais do que 5 minutos, já que era "impossível" um humano alcançar o poder divino

A arena estava no ponto central do estádio e era completamente oval, de maneira a proporcionar um terreno limpo para os combatentes e um confronto justo, sem brechas para um mais fraco utilizar a arena a seu favor. Ou ao menos era isso que Zeus, construtor da arena, esperava.

Em um dos "camarotes", posicionado no lado superior direito do estádio, estavam alguns dos deuses supremos, como Zeus, Odin, Loki, Hermes e Ares. No camarote localizado na área humana, estava a valquíria Brunhilde e sua irmã, Goll, uma pequena moça de cabelo rosa, a qual aparentava possuir 15 anos, que usava um vestido completamente amarelo. Elas já haviam escolhido uma de suas irmãs para realizar a volund com um dos lutadores, e agora esperavam apenas Heimdall, o juiz, anunciar a entrada dos lutadores.

Após se posicionar no centro de todo aquele lugar, o pequeno nórdico pegou sua trombeta e, ao usá-la, calou toda a plateia. Enfim o Ragnarok teria início

Heimdall- Senhoras e senhores, muito obrigado por sua presença! Agora é hora de iniciarmos esse torneio, então, sem mais delongas, vamos às apresentações

-Representando o time dos deuses, o guerreiro inabalável, portador da mais poderosa arma do Paraíso. Aquele que esmagou todos os oponentes que entraram no seu caminho com extrema facilidade! O senhor do trovão, o imbatível nórdico. O mais forte dos nórdicos, o grande THOR!

Toda a plateia foi a loucura com o anúncio. Os deuses estavam eufóricos, pois teriam a chance de ver o deus do trovão esmagar um verme presencialmente, já os humanos estavam assustados pois o nórdico, nas suas lendas, era conhecido como um poderoso guerreiro.

Heimdall-E quem vai ser o imbe... digo, o oponente desse majestoso deus? Bem, não poderia ser outro! A criatura mais forte da terra, aquele que navegou no maior bando pirata da história, derrubou titãs quando adolescente e derrotou Kozuki Oden, antigo shogum do país de Wano. No 1x1, dizem para sempre apostar nessa fera! O pirata das 100 feras, o ex-ditador de Wano, KAIDO!

Choque. Essa é a palavra que definia o sentimento da plateia humana. Todos conheciam a força de Kaido, mas, ainda assim, era desconcertante depender de um merdinha como o escravocrata que quase destruiu o belo país de Wano. Entretanto, agora não havia mais saída, era torcer pra vitória da fera.

Feitas as apresentações, ambos os lutadores entraram na arena. Os dois estavam de guarda baixa, talvez por considerarem seu oponente uma mera formiga. Thor estava com sua tradicional túnica branca de combate e suas luvas pretas, além, é claro, do infame martelo Mjolnir. Seu oponente estava apenas com uma kimono, que cobria apenas do seu abdomen para baixo, e sua lendária Kanabo.

A aparência de Kaido, com uma altura descomunal e dois chifres na cabeça, assustou um pouco os deuses, mas não o suficiente para acreditarem que ali haveria um combate

Heimdall-Podem começar

Insntantes se passam, e nenhum dos lutadores ataca. Ambos começam a se aproximar lentamente do oponente, com a guarda aberta. Usando seu haki do rei, Kaido começa a revestir sua Kanabo para aumentar a potência do seu ataque

E assim, o primeiro clash de armas acontece. Para surpresa de todos, houve um empate nas forças dos golpes dos dois lutadores, impedindo que alguém saísse ferido. Thor fica levemente surpreso, pois, pela primeira vez, alguém foi capaz de resistir a um de seus golpes. Em respeito ao oponente, ele decide levar a luta um pouco mais a sério

Kaido, por sua vez, acha que talvez seja possível se divertir um pouco com o de cabelos vermelhos

Esse é apenas o início da primeira rodada: O Nórdico mais poderoso X A Criatura mais forte da Terra

RagnarokXOne Piece: a última batalhaOnde histórias criam vida. Descubra agora