Breaking Dawn arc two,chapter:07
Quién lo diría
Que se podría hacer el amor por telepatía
La luna está llena, mi cama vacía
Lo que yo te haría
Si te tuviera de frente, la mente te la volaría
De noche y de día, de noche y de día
--------------------------------------------------------------
❄️
Encarei a neve fixamente,enquanto Sage fazia uma trança no meu cabelo,não vou mentir,eu não estou nada bem,desde a morte do Emmett...isso meio que me destruiu,e muito,mal consigo sorrir,é tudo tão fodido,tão complicado,e eu fui atrás de cada xamã,cada bruxa,para me ajudar a trazer meu irmão de volta,mas não acho que vá resolver muita coisa o que eu aprendi.
Sage:Sem pressão,Snowflake
Sorri para ele e respirei fundo,tenho em mãos a porra de um livro de feitiços,sim eu roubei de uma bruxa,cujo é uma amiga próxima,uma certa ruiva bem genial(N/A:quem acertar ganha um doce)
Me:Vai dar certo,agora me da a sua mão
Sage:Que agressiva,adoro
Fizemos tudo certo,passo a passo,a Bella e o Edward passaram tanto tempo juntos com a Nessie,e o Jacob sempre por perto,o que eu parei de reclamar já faz um tempão.
Rosalie:Hey,no que ta pensando?
A loira disse,e eu olhei para ela
Me:Cheeseburgers,e você?
Os olhos dourados ficaram marejados,e nós nos abraçamos
Rosalie:Nele,no meu...homem perfeito
Eu sempre fui apegada ao Emmett,sinto como se eu tivesse perdido uma parte de mim,mas para a Rosie,ele era tudo,o sol,a lua,as estrelas,e até mesmo a porra do universo completo.
-Vocês estão assim por minha causa?-Na mesma hora eu olhei para trás,e vi o Emmett,eu morri de novo,e estou vendo coisas?
Rosalie:Emmy?
Ambos se tocaram,e se beijaram na mesma hora,lágrimas caíam dos meus olhos,e toda a família,foi ver o Emmett,ele voltou,deu certo,quando o vampiro se aproximou de mim,eu o esmaguei em um abraço,ele me apertou contra o mesmo,e eu sorri.
Me:Emmy,você voltou,eu...consegui
Emmett:E eu agradeço,agradeça a pessoa que está envolvida nisso também
Me:Eu vou agradecer a Sam,pode deixar
Rosalie:Estamos agora,oficialmente unidos,e que bom,por que eu me lembro bem...de uma coisa.
[…]
As margaridas enfeitavam bem todo o lugar,as cadeiras,e todo o clima estava agradável,sim,Rosalie e Emmett vão se casar outra vez,e eu me encontro sentada ao lado de Sage,esperando a linda noiva,aparecer,uma ruiva deslumbrante se sentou ao meu lado na outra ponta,e seu marido também.
Samantha:Desculpe,demorei muito?
Me:Nem um pouco,como você e o Damon estão?
Samantha:Estamos ótimos,eu estou mais velha,ainda bem
Me:Sete mil anos não é para qualquer um
Samantha sorriu,e Damon também
Samantha:Pois é,me sinto uma anciã,mas feliz por ainda estar e sempre vou estar por aqui,Wintie
Damon:Então...você casou com uma versão mais velha minha?
Sage:E mais bonita também,não se esqueça disso,Salvatore
Damon:Não me faça rir,Cullen
Eu e Sam reviramos os nossos olhos,e eu logo olhei para frente,Rosalie apareceu super sorridente,e a música começou,quando ela e Emmett fizeram os votos de casamento,eu me lembrei do meu casamento,de como foi perfeito,e da sensação inexplicável que eu senti,ao saber que eu teria e sempre vou ter o Sage só para mim,por toda a eternidade.
Samantha:Florie Girassoli
Vários girassóis enfeitaram o lugar,e eu sorri
Me:Que feitiço lindo,você melhorou meu dia
Samantha:Fico feliz de ouvir isso,por que eu fiz esse feitiço só para você
Me:Samantha Mikaelson...você é mesmo uma mulher incrível
Samantha:E você,Winter Cullen,é minha ídola,lembre-se disso
A festa de casamento foi maravilhosa,nós dançamos,bebemos,e curtimos muito,quando a Sam e o Damon foram embora eu me senti mal,mas eu sei que vou ver eles outra vez,eu sei disso.
Sage:Que tal...você me mostrar uma coisa?
Me:O que,exatamente?
Sage:Os presentinhos da Sam
Sorri e nós entrelaçamos nossas mãos
Me:Sabe que eu não sou uma bruxa,e que não funciona sem ela,mas...tudo bem
Olhamos um para o outro e eu sorri novamente
Me:Preitori speculo
Vimos o céu completamente escuro,cheio de estrelas,a lua e nuvens pouco visíveis,mas dando um certo charme para a ocasião.
Sage:Esse é...
Me:O meu feitiço favorito
Sage:E o meu também,eu amo ele,e eu amo você,Snowflake
Nos beijamos,e eu senti meu coração pela primeira vez em muitos séculos,bater freneticamente,e foi ai que eu tive a certeza absoluta que eu sempre vou amar o Sage,com cada batida do meu coração,vou amar esse homem por toda a eternidade,e isso nunca,nunca,vai mudar,no fim a minha família,ele e tudo o que nós passamos juntos,vai se tornar algo especial e memorável para mim.
•Hello,a obra acabou,rimou KAKAKAKAKAKKAKAKA anyway,eu surtei quando eu acrescentei a Sam e o Damon nesse final episode(A Sam e o Damon são de uma obra minha,inclusive eu amei escrever ela)enfim,obrigada a todos que leram essa outra obra maravilhosa,estou emotiva,eu amo a Winnie,e eu odeio dizer adeus,mas ela sempre vai ter um lugar especial no meu coração,thank you,grazie,muchas gracias,muito obrigada :) amo y'all mucho miesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Untill Dawn
FanfictionWinter Cullen,nunca pensou em sequer se misturar com os humanos de Forks,no entanto por influência e cuidado ao seu irmão Edward Cullen que se apaixonou pela humana,Isabella Swan ela se vê presa nessa idéia de fingir ser humana,e fingir não ter sent...