Hannah *
Hoje tô tão feliz acordei bem cedo fiz minhas higiene matinais, tomei um banho por 20 minutos bem relaxante e demorado escolhi uma roupa bem bonita e diferente quero que o professor Alexandre olhei pra mim, o que estou dizendo não quero me apaixonar pelo professor, só tenho 20 anos e ele 38 anos, mais acho que nesse fato dar certo. Mais enfim escolhi a melhor roupa que eu tinha.
Mandei mensagem para Emma, pelo WhatsApp.
Mensagem *
- Oii, amiga
- Oii. Nossa você já tá acordada, estranho isso.
- Amiga tenho que falar com você é urgente.
- Então fala, tá me deixando curiosa.
- Não assim, é melhor cara a cara.
- Então até já já.
- Até.Prof. Alexandre *
Hoje resolvi acordar cedo e tomar um banho relaxante sabe, fiquei pensando - Será que eu tô apaixonado. - mais pensei vem e depois fui me vestir, quis vestir a melhor roupa que tinha no guarda roupa.
Não sei o que eu tinha tava um pouco estranho.
Hannah*
Depois eu cheguei na escola.
Aí quando cheguei fui correndo lá para Emma mais aconteceu uma coisa bem diferente, eu me esbarrei no professor Alexandre, eu me desequilíbrei e quase cair no chão, mais o professor foi mais rápido ele me segurou pela cintura. Eu confesso que sentir borboleta no estômago, ele me soltou e perguntou.
Prof. Alexandre - Hannah, você está bem?? -
Hannah respondeu - Sim professor, eu tô bem, desculpa ter esbarrado no senhor. -
Mais eu também me preocupei ele tava um pouco estranho comigo, depois que eu pedir desculpa ele me olhava de um jeito não como professor e aluna, aii acho que ele tá apaixonado, mais por quem??
Eu perguntei.
Hannnah - O que aconteceu professor?? -
Prof Alexandre - Nada só pensamentos e preocupações. -
Hannah - Não parece ser isso. -
Prof Alexandre - Mais é isso! - Naquele momento deu uma vontade de beijá-la, mais não podia, estávamos na escola.
Hannah - Quero falar uma coisa com você professor. -
Prof Alexandre - O que aconteceu?? Você se atrapalhou em alguma coisa? -
Hannah - Não é pior. Acho que tô apaixonada por você, sei que não é certo professor. -
Prof Alexandre - Não posso brigar com você. -
Hannah - Sério?? -
Prof Alexandre - Sérissimo! -
Hannah - Desculpa por isso, eu te amooh. -Eai eu beijei o professor não tava né aii se tava na faculdade ou não do beijei, e ele me beijou de volta. Quando nós paramos pra respirar ele falar.
- Eu também, te amooh. -
Ali foi o nosso primeiro beijo, aonde nós vimos pela primeira vez e onde trocamos olhares.
Depois nos beijamos de novo e paramos, nós tínhamos medo da minha mãe nos pegar ao beijo no meio do corredor, mais deu tudo certo fomos pra sala, dei a minha aula confesso que não me aguentei fiquei trocando olhares com a Hannah.No final da aula falei queria falar com a Hannah, a Júlia e a Sofia ficaram rindo achando que eu ia brigar com ela. Ela me olhou estranho mais ficou e perguntou.
Hannah - O que foi, professor?? -
Prof Alexandre - Eu queria te chamar pra trabalhar comigo nos finais de semanas. -
Hannah - trabalhar com senhor sobre o que?? -
Prof Alexandre - Eu tenho muita coisa pra resolver da escola, queria saber se a senhorita gostaria de me ajudar. -
Hannah - Sim, claro que gostaria de ajudá-lo. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Por Um Ano
FanfictionEssa é a história de uma menina que se apaixona pelo seu professor e faz de tudo para namorar mas infelizmente vai ser bem difícil por conta de sua diretora Olivia e saiba mais sobre essa história. " CONCLUÍDA. "