Estávamos em meu quarto. As quatro da matina, e estava tentando acolher meu super melhor amigo em outra crise de bebedeira. Isso acontece com mais frequência que deveria, digo, para um adolescente de 17 anos imaturo que normalmente não sabe se cuidar nem quando está sóbrio.
Me lembro da primeira vez que ele apareceu caindo aos pedaços pedindo minha ajuda enquanto chorava. Foi desesperador, não sabia como ajudar e vê-lo dessa forma foi de partir o coração (sempre é, só que..é diferente agora).
Colocava o moletom preto que Stan havia deixado aqui em casa antes de ontem. Ele choramingava coisas, mas aparentemente havia bebido o suficiente para não conseguir nem pronunciar seu nome corretamente. Eu ignorava enquanto pegava o colchão que tinha embaixo da minha cama para ocasiões como aquelas. Eu congelo ao sentir um corpo quente me agarrando por trás.
-Kyleeee deixa eu dormir com você vai~ - sua voz era manhosa e embolada, mas diferente das outras vezes ouvi com perfeição. Sinto meu rosto ferver mesmo sendo umas das coisas que sempre acontecia quando o Stan bebida. Carência. (Não que sóbrio fosse muito diferente)
Mas mesmo com o coração acelerado e a vontade súbita de aceitar e dormir agarradinho com Stan, ouvi meu cérebro.
-Não, Stan, sabe que não pode
-Por quee??
- Oras porque não! Não é certo,
-Já fizemos coisas piores do que só dormir juntos, qual é o problema?
Meu rosto se mesclava com a cor do meu cabelo. Sabia que era verdade mas não queria me render novamente para meu coração.
-Já disse que não, Stan!
-Por favorrr~ - se virou para minha frente nos deixando cara a cara enquanto ainda implorava com olhos pidões, isso sempre dava certo, não sei dizer não para ele, e ele sabe disso...mas não vou me render a ele novamente!
-Quer parar de ser chato, já disse que não!-
Ele me olhava frustrado e um tanto quanto surpreso, mas não se deu como vencido. Se aproximou até nosso rostos estarem centímetros de distância conseguia sentir seu hálito quente sobre minha pele, ele intercalava seu olhar, dos meus olhos até minha boca, e até enfim me beijou.Cedi logo de início, como Stan mesmo tinha dito "já fizemos coisas piores" estava acostumado com isso, beijos sem sentimentos, palavras vazias, carinhos carentes, me entregar de todo meu coração para alguém que iria apenas me usar e na manhã seguinte """esquecer"""...
Minha mente estava vazia, os pensamentos de como eu era estúpido ou que sou um imbecil ou outras atrocidades sumiram, nesse momento estava apreciando a mentira de ser "amado " por ele.
O beijo era sedento e cheio de luxúria, ele apertava minha cintura com um tanto de força me fazendo soltar um suspiro abafado. Me conduzindo lentamente até a cama fazendo me sentar, logo em seguida sentado em meu colo, assustei com a ação do garoto soltando outro suspiro.
Ao perceber que esse beijo começou a ficar quente demais me afastei o que fez ele estranhar, mas aparentemente não foi o suficiente pra sair de cima de mim, com umas das mãos ele descansava em meu ombro enquanto deixava uma trilha de beijos e chupões em toda extensão do meu pescoço, a outra descia sorrateiramente até minhas calças. Arregalei meus olhos ao sentir o toque
-Stan - o chamei um pouco ofegante, o tentando parar. O que foi em vão já que o moreno não moveu um músculo
Senti o zíper da minha calça sendo aberto e logo em seguida uma mão segurando meu pau. O afastei totalmente e logo arrumei minhas calças. Já o deixei tirar meu bv , minha virgindade já é demais!
-Tá achando que eu virei sua puta, pra poder comer a qualquer hora, Stanley!?
- Do que 'cê está falando ?
-Ah, porra não se faça de desentendido! Por que se você realmente não sabe o que está fazendo de errado te falta um coração! Mas eu sei que está lúcido . Sei que você me diz coisas porque sabe que vai ter o que quer. Sei que finge não saber que eu te amo e usa isso contra mim. Sei que me abraça e toca para me ver sem graça porque isso aumenta sua insignificante auto-estima. E você faz isso por que é carente, você quer apenas ser amado por alguém, quer que alguém te admire e encha seu ego minúsculo! Quer que alguém te queira. E essa cara de apavorado que está fazendo não é por quê foi descoberto, ou porque está com medo de me perder, não.. é só o medo de ficar sozinho, porque no fim das contas...você não está nem aí para meus sentimentos só não quer ficar sozinho..
-Kyle eu-
-E sabe...a raiva que estou sentindo agora não é de você, é de mim... de mim porque mesmo sabendo disso a anos da minha vida, mesmo sabendo que você está me usando como tapa buraco, que sou só um objeto que aumenta sua auto-estima. Eu ainda fingia não saber, porque eu te amava..eu te amo! e queria que fosse verdade queria mesmo. A mentira que você me contava era doce, bonita.. então eu me aproveitei de você também...aproveitei pra sentir que você realmente me amava. Mas agora vejo a diferença: eu fingia por medo de TE perder e você fingia porque tinha medo de ficar sozinho , não importa com quem seja.. - terminei de falar enquanto sentia as lágrimas no meu rosto caírem e deslizarem até meu pescoço. E mesmo depois de dizer tudo o que conseguia, sentia que não foi nada, era só um pouco do senti por anos
-Kyle por favor me escute - o garoto soluçava implorando para se explicar, mesmo com medo de por acaso cair na ladainha do moreno novamente aceitei que falasse , cruzei os braços e endireite a coluna, continuando com a cara séria, poderia até ter aberto meu coração para o tal mas não vai ter o gostinho de me ver em prantos, sabendo que esses soluços não era nem um terço do que o eu sentia.-Eu..eu..- levantei as sobrancelhas esperando que ele continuasse mas pelo jeito não tinha mais nada além de Stan travado. Ele nem mesmo tinha como se explicar já que era verdade. Meu coração apertou, no fundo ainda queria estar errado, senti as lágrimas de meu rosto aumentar a frequência enquanto ria irônico.
- Você é prático, Stanley, saia da minha casa..- pedi, enquanto não sabia se chorava ou ria. O mesmo que não sabia o que dizer então apenas obedeceu.__________________________________________
Bom dia
Isso, vai ser um monte de pequenas fics ou one-shots como quiserem chamar. E vai ser histórias sem relações. Por exemplo essa foi incrivelmente depre, mas a próxima deles pode ser uma super fofinha.
Faço pedidos de quem quiser qualquer outros ships, pode pedir de ships estranhos... quer dizer que não tenha pedófila né, mas acho que já estava esclarecido.
Provavelmente alguns vão conter gatilhos, eu acho que essa mesmo possa ter ne? Prometo avisar no início na próxima.
Não sei se gostam de hot, quer dizer acho que sim, mas eu NUNCA fiz um, então capaz de sair meio merda ou uma merda inteira, mas posso tentar.
Não prometo postar com frequência
Enfim, eu sei que ainda tenho outra fic pra fazer, mas isso é só um passa-tempo mesmo, é que eu tô meio sem criatividade pra outra , mas vou tentar não desistir daquela!
É isso crianças, vão dormir!
Bj amo vcs 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
????????
Romancesinceramente, não é nada, só histórias que vem a minha mente e eu escrevi...