fim do poço

10 3 1
                                    


Oioioi, como prometido avisar, esse pode conter gatilhos tbom

Boa leitura!

* * *

Estou preso, os lençóis se parecem mais com algemas o quentinho e o conforto da cama agem como anestesia, penso em me mexer e levantar mas é quase inútil como se estive em uma enorme areia movediça ou tentando nadar com peso em meus pés.

Sinto meu estomago reclamar fortemente enquanto se revira dentro de mim, estou fraco . Acho que faz um tempo que estou aqui , digo, no meu quarto, porque já é bem notável meu cheiro. Ainda posso sentir meu pulso arder as vezes, principalmente quando me mexo, mas isso não é um problema porque não tenho forças pra isso mesmo. Quero vomitar eu só não sei o que exatamente. Minha boca está seca e acho que esqueci como falar. Meu celebro está girando. Meus olhos pesados que relutam para não ficar abertos.

E todo esse desconforto poderia ser evitado se eu estive dormindo agora, era o que eu queria na verdade, mas minha mãe esta me chamando do outro lado da porta, como ontem e antes de ontem.

-Stanley, vai fazer 5 dias que você esta trancado ai -5 cinco dias então, acho que faz sentido a preocupação. Queria responde-la mas não consigo, não tenho forças pra falar ,então faço o mesmo de sempre, fico em silêncio, não ah nada a dizer.

-Por favor , filho, chega de drama, por favor sai do quarto - a voz dela parece mais preocupada do que das outras vezes , me sinto mal por isso, estou sempre dando trabalho .Sabe as vezes eu queria sumir , não morrer, mas sumir, ou talvez nunca ter existido seria melhor, assim acho que as pessoas não precisariam se preocupar ou cuidar de mim.

Junto o máximo de forças que ainda me resta para me virar contra a porta, e espero ela sair igual sempre, primeiro escuto um suspiro cansado e logo alguns segundo sai batendo os pés. Não sei porquê mas isso sempre me doí um pouco, por alguma razão parece como se ela estivesse desistindo de mim, sei lá pode ser egoísmo, mas é o que eu sinto...

* * *

Sou acordado novamente , mas dessa vez é o meu super melhor amigo, Kyle Broflovski, mas eu já esperava , Kyle é muito preocupado com tudo, tenho certeza que no primeiro dia que sumi deve ter me ligado um centena de vezes.

Escuto o mesmo esmurrando a porta enquanto pede um tanto quanto preocupado para que o deixe entrar, acho que já sabe do que se trata. Eu novamente não respondo mas acho que desta vez é porque não quero que ele me veja assim de novo, é tão constrangedor, eu 'to fedendo e todo fudido, de certa forma estou exposto, fragilizado e acho que não aguentaria criticas agora.

Ele bate tão forte na porta que não sei com quem fico com mais pena, de suas mãos que com certeza já devem estar vermelhas e machucadas, ou da porta que não tem nada a ver com isso. O barulho parou agora só escuto sua respiração ofegante, mas são interrompidas com um estralo que me assusta, e agora tenho certeza que deveria ter pena da porta.

Sua respiração ofegante que antes era abafada, agora conseguia ouvir perfeitamente as mesma que sinalizava que estava se aproximando, não me mexo, nem se pudesse conseguiria, continuo olhando para parede branca meio suja sem desviar a atenção dela. Sei que ele esta ao meu lado, sua respiração já se estabilizou mas consigo sentir ele atrás de mim, me encarando, e quanto mais me encara mais a culpa pesa, me sinto menor e constrangido a cada segundo sob esses olhos.

Estava pronto pra ouvir uma bronca ou ele me arrastando pro chuveiro enquanto me diz o quanto ele ficou preocupado comigo e coisas do tipo, mas invés disso ele me abraça, ele estava tremendo e chorando, ele me apertava tanto que doía, como se me solta-se irá me perder, e isso me deixa mal, meu estômago revira por dentro e antes que perceba estou chorando também, e sinto que se ele me soltar, não vou ter mais ninguém, vou estar sozinho.

????????Onde histórias criam vida. Descubra agora