- Lá estava eu mais um dia tendo que ir a creche, o orfanato onde eu vivia, era dividido em três prédios, dois para meninos e meninas, e o terceiro era a escola, que ia do Jardim até o terceiro colegial. Os funcionários, também eram divididos em todos os três prédios, as meninas só podiam entrar no prédio dos meninos com a permissão dos funcionários ou de algum amigo no prédio e assim visse versa.
Enquanto eu subia a escada para a minha sala, um garoto para ao meu lado, olhando em meus olhos, abrindo um sorriso amigável.
- Olá, como você se chama?
- Hm, me chamo S/N, e você?
- Me chamo Noah, prazer S/N!O garoto parecia amigável e parecia querer bastante me ter como uma amiga, mas eu achei ele... extremamente bonito, cabelos pretos lisos e olhos verdes, se destacavam entre as outras crianças, e também por ele ser uma das melhores crianças do prédio 1 dos meninos, o prédio deles foi o primeiro a ser construído, então todos o chamam de 1, o das meninas 2 e o da escola 3, por ser o último a ser construído.
- Ei Noah, como é ser do prédio 1?, e também ser uma das melhores crianças, estando no top 1° das classificações masculinas em educação, inteligência e etc.
- Ah, eu não me esforço muito para conseguir tudo isso, mas pelo menos encontrei tudo que sempre quis...- Diz Noah em um sussurro na última frase dita.
- Tenho que ir agora, minha aula já vai começar, tchau Noah!
- Tchau S/N!, te encontro na saída!Assim que entro na sala sinto uma sensação mais leve, como se a energia de Noah estivesse meio pesada, mas agora eu já estava mais leve e decidi esquecer aquele sentimento, vendo minhas colegas de quarto conversarem.
- Oi meninas!, como estão?, fiz uma nova amizade hoje!
- Oh, oi S/N. Arrumou uma nova amizade é?, um menino ou menina?
- Um garoto, ele era...tão bonito.
- Hm, S/N, S/N, quem sabe ele gostou de você?
- Eu acabei de conhecer ele, acho que apenas o conhecer melhor e ter uma boa amizade com ele será bom.Esse foi o meu primeiro encontro de Noah, sua amizade é abusiva, não posso ter contato com quase nenhum menino, e ele tenta a todo momento me arrastar até o prédio 1 para me manter com ele, mas sempre falo que não, já teve uma vez que ele conseguiu me arrastar até lá, mas os funcionários o impediram, me levando de volta ao prédio 2, as regras entre os prédios das meninas e dos meninos é: Nunca entre sem a permissão de um dos funcionários ou o senhor da casa.
O senhor da casa era o dono do prédio, um pouco mau humorado, mas também era simpático quando queria.
Eu não entendo, uma vez eu escutei a conversa entre as mulheres que cuidavam dos meninos do prédio 1, mas elas estavam falando sobre o...Noah?- Aquele garoto é muito inteligente e simpático, mas ele anda meio sombrio e esquisito nos últimos tempos, se lembra Ayumi daquela vez que ele pegou uma faca escondido e foi para o prédio 2?.
- Sim, ele parecia que estava ficando louco, mas uma coisa que eu avisaria para uma das meninas do prédio 2: Nunca o deixe perceber sua beleza, se não, ele tentará de todas as formas te ter só para ele.
- Sim, ele parece obcecado na garota, e eles já estão com 17 anos, esse ano vão completar 18, os dois vão sair do orfanato, vão até fazer uma festa no salão principal dos prédios para todos aqueles que já estão preparados para sair do orfanato, foi o que os donos das casas me disseram.Me lembro da vez que elas falavam que ele parecia um garoto ótimo com uma beleza radiante, mas parece que nem é tudo é beleza.
A rosa radiante e carmesim, mais bela entre os campos, mas com os espinhos mais venenosos.
Respiro fundo, até voltar para o meu dormitório, que havia minha colega já dormindo serena. Eu considero ela como uma irmã, sempre tão simpática.
Mas ela sempre foi muito talentosa, em várias categorias, enquanto me arrumo para dormir, sinto uma sensação estranha se aproximando, até ouvir duas batidas na porta, podendo ouvir uma das funcionárias pedindo para entrar.Funcionária: Olá S/N, então querida, vim aqui para falar com você.
- Sobre oq?
- Sobre Noah.
- Ah, sim, ele tem agido estranho, ele parece mais me perseguir do que ter só uma amizade saudável
- Mas então, parece q ele saiu do prédio 1 enquanto todos os funcionários dormiam, e todos no prédio dormiam, e parece ter vindo para cá por um motivo, você.
- Por que logo eu??, eu não entendo, eu não tenho nada de especial, oq ele viu em mim q as outras não tem!?
- Ah, fácil querida, você sempre chamou tanta atenção pela sua educação, beleza, inteligência-
- Mas eu nunca vou conseguir ser perto do que a Olívia é!, ela é a número 1° do prédio 2, por que o Noah ficaria obcecado por mim!?
- Bem, Noah sempre exalou um pouco de obsessão pela perfeição mas também um obsessivo na parte de relações amorosas, uma vez que ele te viu, ele achou a garota que sempre quis meu bem.
Enquanto eu e a funcionária conversarmos, ouvimos o alerta de invasão no prédio 2, chamando funcionários de "elite" com armas para investigar, trancando todos os moradores de todos os prédios presos dentro dos próprios quartos. Faz parte do sistema dos prédios, toda vez que houver um intruso dentro dos prédios, irão ativar o modo automático de tranca de quartos, bem, os que não estavam nos quartos nas horas certas, tem cartões especiais para abrir as portas.
Assim que me distraio um pouco e acabo dormindo, sinto um cheiro estranho em meu nariz, quando acordo, Noah está em cima de mim pressionando um pano sobre meu rosto para me sufocar, fico me debatendo por 2 minutos, até acabar desmaiando.
Quando acordo novamente, olho para frente, sentindo meus pulsos e tornozelos amarrados e minha boca amordaçada, clássico dos livros de dark romance de um stalker sequestrando sua amada.
Noah: oh querida, esperei tanto tempo por isso, vc não sabe o quanto... Diz Noah com aquele mesmo olhar de sempre quando me vê, um olhar cheio de obsessão, paixão mas com um toque de possessividade.S/N: Qual o seu problema!?
Noah: Ah, o meu?, por que vc NÃO VÊ O SEU PRÓPRIO PROBLEMA?, SEMPRE FALANDO COM O THOMAS E O BENJAMIN!? Diz Noah, furioso pelas atitudes de S/N.
S/N: POR QUE SERÁ NÉ!?, EU CONHEÇO ELES A ANOS, É CLARO QUE VOU TER AMIZADE COM ELES E FALAR COM ELES.
Noah: vc sabe muito bem que não gosto de ver vc com outros garotos, certo? Diz Noah com uma faca na mão, apontando para o pescoço de S/N.
Noah: bem, se vc não aprender a se comportar, aqueles que vc tem alguma relação, QUALQUER UM, vai ter essa faca encravada no pescoço, me entendeu?
S/N engole seco com a atitude de Noah, apenas olhando para o chão e balançando a cabeça positivamente.
Noah: boa menina, agora pode voltar pro seu dormitório, princesas precisam ter uma boa noite de sono para permanecerem belas não é? Diz Noah com um sorriso sombrio, olhando para S/N.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Pretty Boy
RomanceS/N, que nasceu e cresceu em um orfanato dividido do resto do mundo, circulado por terras desconhecidas por quem vive dentro do orfanato, apenas aqueles que ficassem adultos poderiam sair do orfanato, mas S/N ainda pequena, conheceu um garoto belo m...