𝑀𝑜𝑛𝑎 𝑉𝑎𝑛𝑑𝑒𝑟𝑤𝑎𝑎𝑙

621 41 0
                                    

~Uma boa atriz~

Onde você é do time de A.

Onde você é do time de A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–S/n Hale–

–Meninas!– Exclamei assim que vi minhas "amigas".

–Oque foi?– Spencer arregalou os olhos.

Indiquei para que me seguisem até meu armário, então abri sua porta para termos mais privacidade. Não tinha muitos lugares para conversarmos ali no colégio.

–Eu recebi uma mensagem de A!- Disse quase em um susurro. As garotas arregalaram os olhos. Spencer logo pediu para que eu mostrasse, então abri meu telefone.

–Nova garota, novos jogos. -A– Mostrei a mensagem.

–Como assim novos jogos?– Perguntou Hanna.

–Não eramos amigas da S/n então ela não participava disso, mas agora que somos todas amigas ela faz parte de tudo isso. Agora A provavelmente fará novos jogos com a gente e com ela.- Explicou Spencer.

Aria suspirou parecendo cansada, então passou a mão por seus cabelos negros.

–Não estamos conseguindo lidar nem com o jogo velho, imagina com o novo.– Emily se apoiou em um dos armários.

–Te alertamos sobre isso, S/a, deveria ter ficado longe.– Indagou Aria tristonha.

–Claro que não, somos amigas e eu não me afastaria de vocês!– Alguém deveria me trazer o Oscar!– Se A quer jogar, então vamos jogar!

–Vira essa boca pra lá, S/n.– Hanna me repreendeu.– Não queremos jogar nada, A!- Falou olhando para os lados, como se A tivesse ouvindo ela. Talvez realmente estivesse...

–Eu já estou de saco cheio dos joguinhos de A, sempre estragando nossas vidas.– Spencer quem suspirou agora.

O sinal tocou indicando o começo das últimas aulas.

Spencer:– Por hora vamos pra aula, tentar de alguma forma viver normalmente.

Hanna:– Não dá pra viver normalmente com um stalker perseguidor.

Spencer:– Oque devemos fazer então, Hanna?– Encarou a loira.

Hanna:– Tá, vamos pra aula.– Revirou os olhos, então foram em direção a sala de aula.

–Você não vem?- Perguntou Spencer quando se deu conta de que eu não as acompanhava.

–Vou ao banheiro.

-Ok, cuidado.

–É só o banheiro, Spencer.- Sorri divertida e ela revirou os olhos.

Adentrei o banheiro, me deparando com Mona em frente ao espelho passando gloss. Me aproximei a encarando pelo reflexo. Dei um sorriso de canto para a garota e apoiei minhas mãos na pia.

–Elas caíram?– Perguntou tranquilamente.

–Claro que caíram, qual é, eu faço teatro!– Fiz a morena ao meu lado sorrir.

–Continue assim.– Andou em direção a saída mas eu a segurei pelo braço.

–Nossa, nem um parabéns, ou uma recompensa pelo meu ótimo trabalho?– Fingi ficar triste.

–Continue assim e eu penso.– Se livrou da minha mão em seu braço.– Ah e, eu acho que já é próxima o suficiente das garotas, não precisa ir tanto na casa da Aria.

–Isso é ciúmes, Vanderwaal?– Sorri a provocando.

–Me poupe né, isso é precaução, passando tanto tempo com ela pode acabar falhando nessa sua atuação.

–Tá bom, me engana que eu gosto.

Mona revirou os olhos antes de me deixar sozinha no banheiro.

__________♡__________

🧤

🧤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines || pllOnde histórias criam vida. Descubra agora