A proposta +18

7 2 1
                                    

Lua é uma garota estudiosa, não era considerada uma garota nerd, apenas fazia o possível pra ser aprovada no final do ano. Típico da maioria dos adolescente que estão no ensino médio. 

Era seu ultimo ano e faltavam apenas poucas semana para o fim das aulas, todos estavam animados e felizes por isso, finalmente iria sair daquele inferno que os adultos chamam de colégio. Estava mais para uma prisão, e eles sabiam disso, apenas não admitiam.

A garota de cabelos cacheados, estava ajudando uns colegas com uns projetos que os professores passaram para aumentar a nota, como ela era uma das melhores da turma, se juntava para ajudar os que precisavam e pedia a sua ajuda. 

- Preciso da sua ajuda! - Adrian, o garoto mais lindo, gostoso e atraente de todo o colégio, tocou no ombro de Lua e sussurrou em seu ouvido.

- O que? - ela perguntou confusa. Ele nunca tinha falado com ela, nem olhado para a mesma e isso o deixou atônita. - Volto já pessoal.

Lua saiu para um canto com Adrian, encostaram no muro de entrada. A garota cruzou os braços e o encarou nos olhos, ele olhava da boca rosada e bem desenhada da garota para os seus olhos. 

- O que você quer? - ela perguntou diretamente, tirando o garoto do transe.

- Preciso que me ajude com uma coisa. - ele disse coçando a nuca.

- Vá direto ao ponto. - ela só queria sair dali, ele lhe deixava desconcertada. Lua tinha um pequeno (grande) crush e queda por ele, mas ninguém sabia. Então, ela só queria sair dali o mais rápido possível. 

- Você é a melhor da sua turma e eu preciso de nota. Dar certinho, o que acha? 

- O que eu ganho com isso? - ela perguntou arqueando a sobrancelha.

- O que você quiser! 

- O que eu quiser? - Lua deu um sorrisinho de lado, descruzou os braços, se aproximou do rosto de Adrian, encostou a boca em seu ouvido e sussurrou. - Feito! 

Lua deu meia volta e saiu dali deixando o rapaz suando e um pouco duro, talvez...

Eram 19:00 da noite quando Adrian bateu na porta da casa de Lua, nessa noite, os dois estudaram juntos, conversaram e se conheceram como duas pessoas normais. O garoto percebeu a garota incrível que a cacheada era e se interessou um pouco mais em conhecer todas as suas fases. 

Lua estava mais apaixonada que o normal, o sorriso daquele rapaz lhe encantava de uma forma que ninguém conseguia explicar, toda vez que ele sorria ou colocava o cabelo da mesma atrás da orelha, seu coração acelerava e sua respiração começava a ficar ofegante, ela queria ele. Muito!

- Quer ir lá em casa amanhã, depois da aula? - Adrian perguntou olhando nos olhos da garota e sorrindo. É óbvio que ela não negaria e ela já sabia o que iria acontecer. No dia seguinte sairia o resultado do teste de Adrian e ele teria que cumprir o seu lado da proposta.

- Pode ser! - ela disse normalmente, mas surtando por dentro.

[...]

No dia seguinte, a aula acabou mais cedo, Adrian ficou esperando Lua sair da sala e logo os dois foram caminhando para a casa dele. O rapaz lhe mostrou a sua nota excelente, e com ela, conseguiu a nota máxima de todos os outros alunos e foi aprovado na matéria. 

Assim que chegaram na casa do rapaz, viram o pai dele sentado a mesa fazendo as contas. Adrian é um rapaz de classe alta, sua casa era linda e enorme, seu pai era empresário e sua mãe médica cirurgiã, uma das melhores do país. O rapaz tinha tudo para ser bem sucedido, mas o seu sonho era futebol e os seus pais não aceitavam isso em hipótese alguma. 

Mundo dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora