a ida pra Hogwarts

9 1 0
                                    

Este é o primeiro ano de Lilian Luna Potter em Hogwarts, o segundo ano de seu irmão Alvo Severo Potter e o terceiro ano de seu irmão Tiago Sirius.

Lilian estava extremamente ansiosa pra iniciar seus estudos em Hogwarts e o dia tão esperado chegou!


-Filha?- disse Gina Weasley batendo na porta e logo em seguida entrando no quarto de Lilian.

-Oii mãe, ja estou quase pronta pra ir! -respondeu Lilian extremamente empolgada.

Gina deu um sorriso para Lilian e se aproximou da mesma puxando para um abraço e logo em seguida falou

-Você está ansiosa por esse dia desde que seus irmão foram pra Hogwarts e finalmente chegou esse dia, vou sentir tanta saudade! -disse Gina apertando Lilian no abraço

-Não precisa me esmagar também...- disse Lilian se soltando do abraço de sua mãe e logo em seguida falando
-Saudades? não é como se eu fosse embora pra sempre, mamãe. -Disse ela rindo e terminando de arrumar sua mala.

-Você fala isso agora, não dou três semanas para você sentir saudades de mim e do seu pai. -disse Gina se aproximando de Lilian e a ajudando com sua mala.

Logo em seguida a porta se abre mais um pouco e uma voz surge

-Falando de mim?- Disse Harry Potter entrando no quarto de sua caçula.
-Ja está pronta Li?- Harry e mais algumas pessoas próximas chamavam Lilian com esse apelido carinhoso.

-Estou sim Papai, falta apenas fechar a mala!- disse Lilian empolgada e logo em seguida indo fechar a mala.

(Um tempo depois na Estação King's Cross 9¾)

-Bom, então nos despedimos aqui..- disse Gina olhando pros seus três filhos, mas olhando mais ainda pra Lilian, por ser o seu primeiro ano em Hogwarts.

-Mãe, a Li vai ficar bem não se preocupe!- disse Tiago Sirius Potter o mais velho dos irmãos

-E mãe, da pra perceber seu olhar de preocupação!- disse Alvo Severo Potter

-Não estou preocupada, mas é o primeiro ano da minha caçula..- Disse Gina se aproximando de Lilian e passando a mão em sua cabeça.

-Não se preocupe Gina..- disse Harry estendendo a mão para de Gina e logo em seguida colocando seu braços em volta dela
-A nossa querida Li vai se sair muito bem, vai ser boa assim como você era. -logo em seguida ele tira seus braços em volta de Gina Weasley e vai com Tiago, Alvo e Lilian para o trem que sai em poucos minutos, Gina não iria para tao perto do trem pois sempre gostou de olhar de longe.

-Papai..- Disse Lilian parando de andar aos poucos

-Por que esta parando Li? -Perguntou Harry

-E se eu não fizer amigos? e se eu for pra sonserina? eu não tenho nenhum problema com a sonserina, mas muitos bruxos da sonserina se tornaram bruxos das trevas..-disse Lilian.

-Bom.. seu irmão, Alvo Severo Potter entrou pra sonserina e ele recebeu o nome de um bruxo da

-Da sonserina Pai, eu sei..- disse Lilian interrompendo seu pai.

-E então?- Harry olhou para Lilian esperando uma resposta.

-E então que eu tenho que ir logo porque o trem ja vai sair! -Lilian deu um beijo na bochecha de seu pai e foi correndo pro trem.

Scorpius Malfoy e Lilian Luna PotterOnde histórias criam vida. Descubra agora