Lilia chegou em Hogwarts e assim como todos os novatos, foi selecionada para uma das casas de Hogwarts, e foi selecionada para nada mais, nada menos que Grifinoria, onde seu irmao Tiago Sirius Potter estava e seus primos Rose Granger Weasley e Hugo Granger Weasley, filhos de Hermione Granger e Rony Weasley.
-Esta feliz por estar em Hogwarts Li? -disse Rose dando um sorriso leve pra sua prima Lilian
-Estou, estou muito empolgada para começar as aulas também!! -disse Lilian com um tom de empolgação.
-Que bom, embora eu seja mais velha, estarei aqui sempre que precisar de ajuda em algo
-O Hugo também te fará uma ótima companhia ja que vocês entraram no mesmo ano e na mesma casa.- disse Rose com um sorriso leve no rosto-Sim Li, podemos conhecer Hogwarts juntos!- disse Hugo Weasley demonstrando animação.
-Verdade, mas agora aonde esta o Alvo? Vi o Tiago, mas ainda não vi o Alvo.-disse Lilian olhando pra mesa de Sonserina procurando seu irmão.
(todos os alunos estavam no Grande Salão fazendo suas refeição antes de irem para suas casas/dormitórios)
-Ele está de costas para você é Li, esta vendo o Scorpius Malfoy? de cabelos Loiros-Brancos..- disse Rose que apontou discretamente para Malfoy e logo em seguida falou;
-Então, ele esta de frente para o Malfoy, mas de costas para nós.-Ah sim, pera, ele que é o filho do Draco? Draco Malfoy? -disse Lilian em um tom duvidoso de surpresa e assustada.
-Sim Li, Alvo e Scorpius são melhores -disse Rose.
-O QUE? - disse Lilian em um tom alto e surpresa pela "revelação"
-Lilian! Fale mais baixo.- disse Rose e logo em seguida seu irmão Hugo, entrou na conversa
-Sim Li, Alvo Potter e Scorpius são melhores amigos, você não sabia? -disse Hugo confuso, pois Thiago Sirius ja sabia, e ele e sua irmã Rose também.
-O que? então vocês ja sabiam? Por quê ninguém nunca me contou?? -disse Lilian meio irritada e confusa.
-Li, não fique brava, Alvo não te contou pois você sabe da participação dos Malfoy's na segunda guerra bruxa, e bem, você nunca gostou dos Malfoy's, nós sabemos disso..-disse Rose.
-Não é que eu não goste dos Malfoy's, apenas não vou com a cara..-disse Lilian olhando pra Rose e logo em seguida desviando o olhar diretamente para scorpius.
-Li, ele não é igual ao Pai ou ao Avô dele, ele é diferente, e ele é melhor amigo do seu irmão, o Alvo sabe as amizades que tem, ele sabe quando são boas ou não.- disse Rose
-Tanto faz, a existência dele não é algo que me afete.-Disse Li.
a conversa se encerrou por ali, e mais tarde todos foram para suas casas, pois no dia seguinte iria começar as aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scorpius Malfoy e Lilian Luna Potter
Fanfictionuma fanfic após alguns anos do termino na segunda guerra bruxa, com a nova geração. vocês irao ver um amor entre uma Potter e um Malfoy amizades surgindo e outra coisas, mas os foco sera o romance de Lilian Luna Potter e Scorpius Malfoy (sou nova ne...