Contagem Regressiva parte 2

65 4 6
                                    

Autora- Olha só! O último cap dessa fic q eu vou precisar dar spoilers do mangá!

Spoilers do mangá

Spoilers do mangá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🤨 Autora P.O.V

Resumo doq aconteceu no cap anterior (pq postei faz tempo)

Por MT pouco Genya saiu vivo. Mas infelizmente Muichiro n teve a mesma sorte.

Sn- Q vc descanse em paz.

Sn, Genya, Gyomei e Sanemi saem a procura d Muzan. Tanjiro e Tomioka sabem das mortes e lamentam, mas precisam continuar indo em direção a Muzan para q nd seja em vão. Mas algo aconteceu, um esquadrão d caçadores recruta chegaram ao local antes dos pilares/hashiras, e o herdeiro d Ubuyashik se desespera mandando eles irem embora, se Muzan os absorver ele vai se recuperar, mas era tarde dms, Muzan sai do casulo em sua forma final e devora um a um (pq eu lembrei do rap do M4rkim?), Tamayo naquele momento já estava morta Muzan a absorveu por completa. No caminho Tanjiro esbarra em Yushiro q sente a morte d sua mestra, e dps d alimentado e recuperado Muza decide ir atrás dos pilares/hashiras restantes e acabar d vez com tds eles, o herdeiro d Ubuyashik se desespera, mas é tirado do pânico por sua irmã dizendo q eles ainda tem um dever a cumprir, eles voltam a liderar os pilares/ hashiras através dos corvos ordenando q tds q estam vivos precisam se agrupar para derrotar Muzan, se n ele vai atrás d um a um, afinal eles ainda tem o plano B, msm q Muzan n seja derrotado, e os pilares/hashiras enfrentarem ele em batalha conseguirem tempo o sol irá nascer e ele morrerá. O pilar/ hashira do amor e da serpente estam tentando parar o lua superior 4 q controla o castelo, naquele momento, algo aconteceu, Muzan alcançou seu rival, Tanjiro, o herdeiro da respiração do sol, assim q ele e o Giyuu veem Muzan em sua forma final, Tanjiro se desespera lembrando d sua família, mas Tomioka o acalma dizendo para ele manter a calma em batalha, Muzan começa a falar mas Tanjiro rebate dizendo q iria enfrentá-lo, mas no fundo d sua mente Tanjiro sabe q n tem como, Muzan tinha a regeneração absoluta e n morreria msm q sua cabeça tenha sido cortada, ent eles tinham q fzr o plano B dar certo, eles tinham q prolongar a batalha até o sol nascer. Muzan ataca usando seus tentáculos, Tomioka e Tanjiro desviam, mas uma abertura é aberta e Tanjiro parte p cima, mas era uma armadilha, e um dos tentáculos atinge o seu olho, mas ele é salvo por Tomioka ent Muzan percebe o plano dele, e ele diz q n adianta, a fortaleza do infinito n pd ser penetrada pela luz do sol, é inútil querer ganhar tempo com ele aq, dentro desse castelo jamais o tocaria, além disso, os pilares/ hashiras q enfrentavam o lua superior 4 haviam sido mortos, e Tanjiro agr sem um olho devido ao ferimento d Muzan, com raiva parte p cima dele desviando d seus golpes, mas assim q ia ser atingido, Mitsuri e Obanai aparecem para ajudá-lo e Muzan n entende aquilo, ele tem o poder d poder ver através dos olhos d seus onis, e oq ele via através dos olhos do lua superior 4 eram aqueles dois pilares/ hashiras mortos, mas na vdd, algo havia acontecido, Yushiro havia interceptado o lua superior 4 e estava controlando ela a enganando com uma visão falsa, mas ent a batalha com esses pilares/ hashiras começa com eles atacando e desviando d tds os golpes, Muzan ent estava em pânico tentando retomar o controle d Nakime a lua superior 4, mas era atrapalhado por Yushiro, q além disso, controlava a fortaleza, e atrapalhava Muzan em batalha abrindo o chão e ajudando os outros pilares/ hashiras, Muzan n tendo escolha, mata Nakime fznd com q seu sangue exploda ela, e ela morre, e tds ficam surpresos com oq ele fez, e o chão abre e Yushiro perde o controle, e tds caem, Muzan aproveita isso e fere Tanjiro mais uma vez usando o seu tentáculo, ent a fortaleza inteira se desaba, e tds caem para fora, em meio aos escombros o plano deles foi atrapalhado, eles tinham q ganhar tempo em batalha até o amanhecer, e assim q isso acontecesse eles iriam usar a Nakime para liberar a fortaleza, e ent expor Muzan ao sol, ent ele morreria, mas como Muzan matou o lua superior 4 a fortaleza se abriu antes da hr, ent, para o desespero d tds, faltava uma hr e meia para o nascer do sol, e eles tinham q segurar o Muzan, ali em batalha e espaço aberto, os pilares/ hashiras sobreviventes saem dos escombros, Muzan arrebenta td a sua volta furioso, revelando q desvendeu o plano deles d q era d segurar ele na fortaleza até o amanhecer, e vai com td p cima deles, o pilar/ hashira da serpente e do amor tentam lutar contra ele, mas em um rápido movimento eles conseguem cortar o pescoço d Muzan, mas nd aconteceu, afinal Muzan tem a regeneração instantânea, Giyuu vendo aquilo, sem alternativa entra em batalha, e qnd Muzan ia dar o seu golpe final, caçadores recrutas chegam os salvando. Muzan revela q qm morre na hr pelo seu ataque está melhor doq qm sobrevive, pq ele coloca na ponta d seu tentáculo seu sangue e entroduiz nas pessoas no ataque, ent Kamado Tanjiro estava morrendo pelo excesso d sangue q age como um veneno, naquele momento desperta sentindo a morte d seu irmão e corre em direção a ele, os outros pilares/ hashiras tentam lutar contra Muzan, mas n dá, ele é mt forte, e aos poucos eles são atingidos devido aos seus inúmeros ataques, e qnd Mitsuri ia ser atingida mortalmente ela é salva por Gyomei, q chega se desculpando pela demora, e Sanemi chega por trás e fincando sua katana na cabeça d Muzan, e ent joga vários recipientes d álcool, q são destruídos pelos tentáculos d Muzan e Sanemi joga um fósforo e Muzan pega fogo naquela explosão, Muzan ent desse truque sujo, e agr os pilares/hashiras restantes devem segurar Muzan até o nascer do sol, e enquanto isso Tanjiro está morrendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu e vc, vc e eu (Genya x Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora