Cap 3

104 8 2
                                    

Ana Flávia
--------------

Eu ja não aguentava mais o Luan sempre me batia quando eu não fazia o que queria tava decidida vou embora.

Olha Luan eu vou embora dessa casa- disse tirando uma mala de viagem de baixo da cama.

ONDE TU PENSA QUE VAI- Ela simplesmente gritou e me jogou na cama- VOCÊ NÃO VAI A LADO NENHUM ENTENDEU- ele vai para cima de mim me dando um murro.

Eu não aguento mais.

Gustavo mioto
------------------

Hoje não tinha nada para fazer então decidi ligar para o meu irmão ele parecia bravo mas não liguei foi para a garagem e foi para casa do meu irmão.

(....)

Chegando lá bati na porta e a Ana Flávia atendeu não posso negar ela é a mulher mais linda mas tenho que por na minha cabeça ela é a namorado do meu irmão quase mulher porque eles vão se casar o que eu achei suspeito foi ela tinha a cara meio roxo.

Oi Ana- disse simpático

Oi Gustavo-disse com uma voz de parecer que ainda há pouco tava chorando.

Tá tudo bem tem a cara meio roxa- disse desconfiado.

Ah sim tá... só cai ali- ela disse aquilo mas eu nao me convensi ja não é a primeira vez que ela aparece machucada tem algo errado.

Entrei na casa e Luan me comprimentou.

Oi irmão- ele disse apertando mimha mão.

Oi só uma pergunta tá tudo bem entre ti e a Ana Flávia?- pergunto desconfiado

Oi sim tá porque nao estaria- ele diz mas o tom dele não parece muito convissente

Tem algo aqui e eu vou descobrir

Amor ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora