[🌥] Acho que estou pronto para isso

209 15 4
                                    

------------------------------------------------------------
Se passaram 2 meses desde que Ayato e Thoma tiveram aquela conversa, e pra ser bem sincero nenhum dos dois tocou mais no assunto, até certo ponto...
------------------------------------------------------------
A luz lentamente entra pela fresta da janela do quarto dos dois para alertar que já era de manhã

—Thoma, acorde querido, já é de manhã. A arconte certamente desaprovaria sua atitude de dormir até tarde.

—Meu lorde?.... que horas são... não consigo ver direito..

—São 5:50 provavelmente.

—Está tão cedo... eu... queria dormir mais..

—Você não tinha um compromisso hoje de manhã na comissão tenryou?

—Comissão oque?....

—t-e-n-r-y-o-u

—ah... não tinha... pera...AH MINHA  ARCONTE!! EU TINHA MESMO! TENHO QUE ME APRESSAR OBRIGADO POR ME ACORDAR

Thoma beija rapidamente a bochecha de ayato o deixando completamente vermelho, logo depois começa a se vestir para sair.

—Já vou indo meu lorde!!! Voltarei só de tarde

—Ok! Se cuide thoma.

Thoma apressadamente deixa a mansão kamisato para resolver assuntos na comissão tenryou, ele não gostava muito de se meter nesses assunto, mas agora que ele ingressou na família, ele acha que participar de eventos desse tipo é seu dever.


Pov Ayato [🔵]

Em contraparte ayato não tinha muito oque fazer naquele dia, só alguns papeis pra assinar e nada mais, certamente ele passaria o dia todo sem fazer absolutamente nada, e ainda por cima sentiria muita falta de thoma.

—Bom... terminei de assinar esses papéis, e agora já são 8:12... e não tenho nenhuma tarefa mais. Hmm, oque o thoma faria no meu lugar? ... ele certamente limparia a mansão é a cara dele ... bem, porque não tentar? Deve ser fácil.

Errado. Ayato nunca teve que se preocupar em manter a mansão limpa, ele nunca pegou em um vassoura ou balde, como ele iria fazer isso?

—Bem onde eu começo? Pelo oque eu me lembre primeiro os criados pegam uma vassoura, mas onde eles guardam elas? Obviamente eu não irei perguntar, seria muito vergonhoso.

—Será que está no quarto de limpeza? ACHEI! Hm agora o manuseamento não deve ser diferente de uma espada certo?

Errado denovo, ele derrubou a vassoura 4 vezes seguidas por usar de modo errado.

—AH! CONSEGUI! Então é assim que se usa a vassoura ne? Que interessante. Ok, agora eu teria que jogar água no chão, mas como eu faço isso sem molhar os móveis?

(Ayato se esqueceu que existe um esfregão)

—AH lembrei, servos usam o esfregão para limpar! Agora é só encher um balde e esfregar a casa! Perfeito.

Enquanto ele começa a esfregar sem querer ele esbarra em uma estante que tinha algumas fotos, mas ele derruba 1 específica, uma que mostrava seu pai com ele recém-nascido nos braços.
Imediatamente ayato lembrou da conversa que teve com Thoma. E parou de limpar a mansão.

Family... [thomato] Onde histórias criam vida. Descubra agora