Final de período e eu basicamente precisava tirar uma nota alta em Biologia. Esse assunto de Anatomia nunca foi meu forte, principalmente sistemas reprodutores. Quem precisa aprender sobre isso? Todo mundo sabe que pau serve pra fazer xixi e gozar, e buceta também. É sério que eu preciso estudar mesmo isso?
Bom, de qualquer forma eu preciso urgente falar com o Heitor. Ele é o menino mais inteligente da turma e sempre tá dando aulas particulares para os outros alunos que tem dificuldade também. Já percebi que ele fica tímido demais quando tá perto de mim, mas não julgo ele, muita gente fica assim mesmo quando vê uma gostosa como eu. Sim, sou convencida mesmo.
- Então, Heitor... Tô sabendo que você está dando aulas particulares pros alunos que estão prester a reprovar...
Sento de lado em cima da mesa dele deixando a parte debaixo da minha coxa a mostra por conta da saia curta que eu uso.
Fiz de propósito. Não que eu queira provocar um nerd qualquer como ele pra que ele sinta vontade de transar comigo, como eles já têm aos montes, mas é sempre bom mostrar o que é gostoso.
É... - ele responde simplesmente isso virando o rosto para o lado obviamente constrangido. Ele nem olha pra minha perna e parece ter enrijecido a coluna como se estivesse nervoso.
- Quero umas aulas de Biologia. Pode ser?
- Aham.
- Sistema reprodutor.
Ele faz que sim com a cabeça ainda sem olhar pra mim.
- Terça e sexta na minha casa. 16:00h. - pergunto saindo de cima da cadeira e virando o rosto dele com a mão pra que ele possa finalmente me olhar, mas ele bate o olho primeiro no meu decote e depois finalmente pra mim.
- Tá.
° ° °
Alguém toca a campainha da minha casa. Abri a porta e dei de cara com o Heitor. Incrível que ele não consegue olhar por muito tempo para o meu rosto, confesso que isso chega a me incomodar um pouco.
- Nossa! Você é pontual mesmo!
Ele realmente chegou direitinho no horário. Eu já quase estava me esquecendo que iríamos estudar hoje. Escolhi exatamente esse horário pois é quando eu finalmente posso ficar sozinha em casa e estudar com um pouco mais de silêncio.
- Pode entrar, por favor.
Levo ele até a sala e então começamos a abrir os livros e os cadernos. Ele não falou nenhuma palavra até agora.
- Você... É... O que você já sabe? - ele está parecendo um pouco nervoso. Eu não entendo muito o motivo disso. Será que eu causo alguma sensação estranha nele?
- Nada, eu acho. Talvez que pau e buceta servem pra fazer xixi e gozar.
A cara dele transforma completamente. Está congelado olhando para mim com a boca semiaberta querendo desacreditar que eu acabei de falar aquilo.
Começo a rir por conta da reação dele e ele começa a ficar vermelho virando os olhos novamente pras páginas do livro enquanto coça a cabeça querendo mudar de assunto.
- A gente poderia...
- Estou errada?
- N... Não, não. Está certa. Só os nomes que estão incorretos, eu acho.
- Que nomes?
- Bu... É vagina o correto. E pênis. - ele fala apontando pras imagens que estão no livro.
- Não acho que está tão errado assim. Você entendeu direitinho o que eu quis dizer.
Ele se vira para os livros novamente e começamos a ler algumas coisas da matéria por uns 10 minutos até que começou a ficar um pouco quente na sala. Ele começa a suar um pouco e não é pra menos, essa camisa social que ele está usando esquenta mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Popular e um Nerd - Erótico Hétero
Short StoryMandy, uma menina que está com dificuldade em Biologia, chama Heitor, o nerd da turma, para dar umas aulas particulares para ela em sua casa. Bom... o resto você já pode imaginar...