Whashington, 2 de fevereiro de 2023
Casa da Annie
19:33 da noite
Após ambas as meninas estarem prontas elas se olham no espelho, Liza usava um vestido Azul e um salto preto, junto ao seu cabelo solto e um colar de coração, já Annie usava um vestido branco brilhoso um salto dourado e seu cabelo estava solto com mechas a frente, ambas eram mais que lindas, elas estavam perfeitas, não era de se duvidar que quando chegassem naquela festa seriam as mais desejadas.
Ambas então saem da casa de Annie e atravessam a rua para a festa, a festa começaria a 19:00 e já era quase 19:40, elas estava muito atrasadas, então rapidamente atravessam a rua e são recebidas por Liam na casa
-- Bem vindas meninas
Ele diz com um sorriso travesso, ele parecia estar planejando algo, e não era bom, mas quando viu Annie seu rosto deixou de ser travesso e passou a ser malicioso, ambas apenas tentam ignorar isso e entram na casa, estava lotado, todos da escola estavam lá, agora Annie apenas desejava graças a Deus por conhecer Liza, por que a Annie mesmo não conhecia ninguém lá.
Elas vão para a piscina, era bem grande a casa e a piscina também, mas elas não estavam afim de entrar então só ficam ali perto tomando um pouco de cerveja e conversando sobre fofocas da escola, bem Maria fifi claro.
Conforme o tempo passava, Annie ficava mais desconfortável, todos estavam olhando pra ela, com um olhar de desejo, principalmente os meninos, Annie querendo ou não, não podia negar que era uma garota bonita, e com um corpo atraente, mas quando ela menos percebe, Liam e Corew começam a rodiar o local, eles estavam planejando algo, não muito bom....
Um garoto, que era amigo de Liam e Corew, chama Annie pra perto da piscina pra falar com ela, ela vai calmamente, o garoto fica conversando com ela até que o próprio, por pura maldade e querendo vê mais de Annie a empurra na piscina, fazendo assim o corpo dela ser marcado pelo vestido branco deixando transparente, no momento ao ver aquilo todos ficam sem palavras e Annie dentro da piscina olha pra Liam e Corew que riam debochando, era isso que eles planejavam, uma vingança para Annie, mas eles não esperavam o que poderia acontecer da li pra frente, Annie apenas rapidamente brava, sai correndo da casa, Liza vai atrás dela, Liza foi muito corajosa e antes de sair apenas falou
-- Vocês são uns escrotos de merda
E apenas sai, vai até a casa de Annie e vê ela se trocando e tirando o vestido molhado, Annie impaciente apenas diz
-- Eu odeio eles
Liza tenta ajudar ela e acalmar seus nervos e passa a noite na casa da amiga para anima-la pelo menos um pouco, na festa todos tinham ficado chocados com o acontecimento, e ali mesmo perceberam que Annie era mais bonita do que a maioria pensava, pois a garota só ficava mais atraente com os cabelos molhados, e isso deixou tanto Liam como Corew meio irritados, mas ambos tentaram ignorar e continuaram a festa.
No mesmo dia
03:42Annie e Liza estavam acordadas, ficaram conversando pois o barulho vindo do outro lado da rua era impossível de fazer alguém descansar, e lá estavam elas conversando coisas aleatórias até que Annie menciona
-- Aí passei maior mico hoje, aposto que vão fala um monte de merda na faculdade amanhã
-- Para de ser tão negativa, aposto que amanhã vai ficar tudo bem...
Derrepente um silêncio profundo paira sobre o ar, a música acabou, está tudo tão silêncioso, um silêncio mortal
-- Acho que conseguiremos dormi agora
Liza diz quebrando o som vazio
-- Sim conseguiremos
Annie corresponde, após isso ambas se deitam e pegam no sono rapidamente.
No mesmo dia mais tarde
11:26Agora estava de manhã, elas acordaram bem tarde e imediatamente foram se arrumar para a faculdade, por sorte Liza tinha trago roupas reservas para caso dormisse na casa de Annie, que no caso foi o que aconteceu, então ambas vão se arrumar, neste dia Liza usava seu moletom rosa com um Stitch e combinando uma calça preta rasgada no joelho.
Já Annie usava uma camiseta preta, e por cima da própria ela usava um casaco quadriculado de preto e vermelho que a própria deixa caído sob o ombro, usava um calça clara bem justa em seu corpo e um tênis branco, ambas apenas pentearam o cabelo e deixaram o solto, pegaram suas bolsas e saíram correndo pra faculdade afinal, quando terminaram de se arrumar, elas almoçaram e bem já era 12:50.
Após chegar na escola o sinal toca imediatamente, Annie ficou aliviada, afinal ela não iria precisar se esconder de nada pois todos estavam em suas salas, o problema era que ela também teria que ir pra sua sala, por sorte ela e Liza estudavam na mesma, após ambas pegarem seus livros no armário elas vão pra aula de francês, Liza vai na frente e Annie imediatamente abaixa a cabeça, o que eles iriam pensar?
Após entrar, todos olham pra Annie, mas não foi como ela esperava, em vez de olharem com desgosto e querendo zombar da cara dela, eles olharam com desejo e fascinação, ela e Liza sentam na carteira, e um garoto que sentava a frente de Annie se vira a ela
-- Você é muito linda sabia, percebi isso ontem na festa
Annie apenas agradeçe friamente, tá, ok, ser bajulada pelo seu corpo não é pior que ouvir risos o tempo todo por um mico que passou né?
O menino se volta pra frente, como era a aula de francês, ela apenas ignora e presta atenção, Annie gostava de francês, ela era boa na língua, mas....o professor não era muito legal, James Morgan, ou senhor Morgan, ele era bem chato, mas esse não era o caso, pra Annie o que importava era poder falar Bonjour quando fosse a frança pra ver o pai.
As aulas foram passando e tava tudo normal todos olhavam com admiração para a garota, não era o que Annie esperava mas aquilo estava acontecendo, no intervalo ela se assusta, pois enquanto estava sentada ao lado de Liza se alimentando ela vê ao longe Liam e Corew a observando, Annie sabia que eles queriam que ela fosse humilhada, mas ela tava sendo mais bajulada do que humilhada e isso era bem visível, eles não estavam satisfeitos com o resultado do plano falho deles, mas no momento Annie apenas observava adorando ver o desgosto no rosto dos garotos.
-- Em Liza, acho que o planinho deles de me humilhar não deu certo
-- Também acho
Elas dão risada e o sino toca e ambas vão pras suas salas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Um Mês
Teen FictionVocê é uma garota chamada Annie, sua vida é normal até que vc conhece dois garotos, Corew e Liam, eles não são tão inocentes o quanto vc imagina