O bilhete

4 1 0
                                    


Depois de um longo dia vendo a escola com ajuda de uma funcionária que trabalha lá, fui para casa novamente.

Quando cheguei fui logo abrir o papel que aquele menino me deu mais cedo hoje.

Quando li fiquei em choque pois não estava à espera daquilo. O papel dizia:

"Te achei bem gata, tens aqui o meu número, quando eu ligar, atende!"

Apontei o número no meu telefone e enquanto esperava pela bendita chamada dele fui vendo os nomes dos colegas da minha turma e ver se achava o perfil deles no instagram.

Depois de uma longa pesquisa achei sim alguns (pareciam ser os mais populares da escola pelo número de seguidores que tinham).

S/n: Espero mesmo que me enquadre nesta escola.

*quebra de tempo*

Já era quase 00:00h e nada de ligação daquele número, então desisti e fui dormir pois tinha um longo dia pela frente amanhã.


*na manhã seguinte*


Me arrumei à pressa para não chegar tarde à minha primeira aula. Quando cheguei fui direta para a minha sala esperar pelo professor enquanto ouvia música com os meus fones de ouvido.


*quebra de tempo*


Aquela aula tinha finalmente acabado. Eu tinha sido o centro das atenções por ser a aluna nova então foi meio desconfortável.

Enquanto estava lanchando tranquila, sinto alguém tocar no meu ombro, quando olho para trás me deparo com esta visão:

Enquanto estava lanchando tranquila, sinto alguém tocar no meu ombro, quando olho para trás me deparo com esta visão:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xx: Oii

S/n: Oi

Xx: Eu sou a Addison, bem-vinda à nossa escola!

S/n: Prazer em te conhecer, meu nome é S/n, muito obrigada.

Addi: Eu vou te ajudar a não fazer amizades com quem não deve haha.

S/n: Obrigada haha.

Addi: Então primeiro de tudo não se envolva com nenhum menino da zona dos jogadores nem com os da zona dos maconheiros por favor, vai ser o pior erro da tua vida.

S/n: Tabom, vou seguir o seu conselho haha.


Eu e a Addi continuamos conversando por um bom tempo e já me sentia mais a par de como era esta escola. Fomos ter o resto das nossas aulas e quando acabaram eu fui para casa.


A caminho de casa eu recebo a ligação do número do bilhete que aquele menino estranho me tinha dado. Eu admito que estava com um pouco de receio mas atendi mesmo assim.

Xx: Ainda bem que atendeu princesa.

S/n: O que você quer com isto tudo?

Xx: Vai haver uma festa hoje, aparece no local que te vou enviar por mensagem, bem gatinha tabom?

S/n: E se eu não quiser?

Xx: Você não tem escolha princesa.

Logo depois de ele me dizer isso, ele desligou e me mandou a localização.


*quebra de tempo*


Fui para casa e me arrumei, coloquei um vestido preto sem alças e coladinho, estiquei meu cabelo e o deixei solto mesmo, coloquei um corretor na cara, um rímel e um gloss só para parecer um bocado menos morta, e neste momento estava à espera de dar o horário para ir para a tal festa.

Mas durante o caminho para casa fiquei pensando no garoto do bilhete e a cara dele não me é estranha de todo. Eu tenho 99% de certeza que já o vi em algum lugar, só que não faço ideia de onde.


*quebra de tempo*


Depois de me ter perdido nos meus pensamentos vi as horas e já sabia que me ia atrasar para a maldita festa, porque o local ainda era um pouco longe de minha casa.

Saí correndo de casa e chamei um uber, ele chegou bem rápido até, graças a deus, e então fui logo direta para o sítio que o garoto me tinha dito.


*quebra de tempo*


Quando cheguei, me deparei com um casarão enorme, eu acho que nunca vi uma casa tão grande pessoalmente para ser bem honesta. Estava escuro e a casa ficava numa rua praticamente deserta, só tinha árvores e na estrada não havia praticamente luz nenhuma.

Não vou mentir, pensei mesmo que ia ser agora que ia ser raptada e morta, mas não.

Fui até à porta e já ouvia o barulho estrondoso da música alta, e como a casa tinha várias janelas enormes dava para ver o que se passava lá dentro, via pessoas fumando, bebendo, se pegando como se ninguém estivesse a ver, entre outras coisas.

Entrei pela aquela enorme porta e já consegui sentir o cheiro intenso a maconha entrando pelo meu nariz. Não conhecia ninguém obviamente, então só fiquei num canto mexendo no celular.


_______________________________________________

Sei que tenho demorado muito para publicar capítulos novos, mas vou tentar melhorar isso.

O que será que vai acontecer nessa festa? Irão descobrir no próximo capítulo!

Votem e comentem pois isso me ajuda muito a ter motivação para continuar, beijinhos da autora<3





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma escapatória dos problemas...ou nãoOnde histórias criam vida. Descubra agora