Alex 🧢
Lá estava Patrick,Teo,Romeu e Nando sentados juntos e avia um lugar em frente a cadeira de Romeu que provavelmente ele avia guardado para mim e então logo me sento!
Vejo Livia entrando com uma cara de indignada na sala,certeza que ela estava morta de vontade de falar comigo kkk
LIVIA ♡
Eu entro na sala e me sento ao lado de Sofia,mesmo eu estando confusa e indignada fico ali conversando com as meninas esperando a professora chegar!
Assim que ela chega,começar dar uns assuntos de matemática
(...)
O tempo passa e lá estava a gente reunidos novamente
Nando-Bem...Todos nos ja sabemos do que supostamente está acontecendo com a gente certo?-Ele pergunta e todos confirmam-Rosa teve uma ideia e eu acho que pode funcionar!Pode falar Rosa...
Rosalina-Se for isso mesmo que está acontecendo,obviamente precisamos se livrar deles!Nando me explicou,e eu acho que a solução é acharmos esse livro que supostamente está escondido nessa tal árvore do shopping,eai oque me digam?
Livia-Eu acho uma boa,porém...
Karen-Sempre tem um PORÉM já falei que odeio eles?
Livia-kkk,enfim!Pelo pouco que sei e Nando me explicou,se isso realmente for verdade esses monstros matam!E se estivermos lá e eles aparecerem e tentar nos matar?E pior,conseguir?
Julieta-Bom,nesse caso vamos ter que arrumar tipo um vigia certo?
Nando-Sim!Mais quem seria esse "vigia"?
Rosalina-Ja sei!Como estamos em 10,podemos deixar 4 vigiando e 6 procurado
Romeu-E que seria esses 4?
Karen-Romeu,Teo,Patrick e Alex!
Patrick-Que?!Por que a gente?Ou melhor,por que eu?!Coloquem o Nando ele entende disso mais do que eu!
Sofia-Justamente por isso que ele vai nos ajudar né?DAWNNN 🤦♀️
Teo-Aé?
Sim-Eu e as meninas concordamos
Téo-Então por que as bonitinhas ai não ficam de vigia e a gente procura já que somos mais rápidos?
Livia-Primeiro por que somos meninas e delicadas!Segundo que justo pelo fato de vocês serem mais rápidos,se acontecer algo serão mais agios e ajudaram mais rápido!Não que a gente não seja claro,mais né...
Romeu-Ta gente tudo bem!Mais que horas e quando a gente vai??
Nando-Hoje a noite!
Alex-Pode ser,não iria sair mesmo
Rosalina-Todos concordam então?
Todos concordam e então decidimos como iríamos fazer,a gente iria dizer que íamos a casa da Rosa!Já que os pai dela estava viajando e a mãe ainda estava em sua vó!
Nando-Ótimo,nos vemos em...-Ele olha no relógio em seu pulso- 6 horas e 43 minutos!
Resumindo,iríamos se encontrar nos fundos do shopping as 19:00,e era 12:17
Todos se despediram e foram para casa,Rosa ainda não queria ficar sozinha então almoçamos lá em casa,pegamos nossas coisas de banho e roupas!Logo em seguida fomos ao AP da Rosa,no caso eu e a Karen
-Desculpem o sumiço kk
-já leram "Família Mauad"?
-Acho que essa fic vai ser pequena...
-Gente,um fato importante é que a Rosa almoçou com as meninas e depois elas foram
-Desculpem os erros kkk
-Votem,não sejam fantasmas isso ajuda muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SIX PROBLEMS ONE SOLUTION
FanfictionCastanheiras era uma bairro calmo,até que uma nova árvore é plantada no shopping e assassitanos começam a acontecer no bairro,então um grupo de pré adolescentes saiem atrás de uma solução...