sonolento.

91 6 0
                                    

⚠️

esse capítulo cita auto mutilação, se você for sensível, pule !

⚠️

Rorona Zoro

Sanji se encontrava sonolento, seu dia no trabalho foi cansativo pelo que me contou, então apenas tomamos um banho e deitamos no colchão macio novo que o loiro havia comprado para nosso apartamento. Ele descansou a cabeça sob meu peito, tentando dormir, o que parecia impossível.

-Amor, tá tudo bem?- pergunto, com um tom de preocupação

-Tá sim, eu só to com dificuldade para dormir. -disse logo adormecendo com dificuldade, ele se mexia de um lado para o outro, como se tivesse se incomodando com algo, sonho.
Sanji nunca me dizia o que sonhava, mas em grande parte das noites eu acordava ouvindo choros no banheiro, e Sanji com uma navalha na mão, os pulsos e coxas sangrando e os olhos marejados, com o sentimento de culpa emanando de seu corpo, eu perguntava o que havia acontecido enquanto cuidava das feridas, mas o mesmo só chorava, e pra não provocar eu deixava o assunto de lado, mas dessa vez não. eu não iria dormir, para ver se eu conseguia conversar com ele, uma noite sem dormir não é nada, se em troca eu vou ter o conforto do meu namorado.

foram horas, até bater as 03:35 que Sanji acordou desesperado, se levantando e eu puxei seu braço, o impedindo de ir ao banheiro.

-Sanji, o que aconteceu?-perguntei preocupado.

-Eu tive um pesadelo, só isso...-disse relutante

-O que tu sonhou, Sanji?-ele me olhou assustado, com o olhar apavorado, e se pôs a chorar com o rosto apoiado no meu peito

-c-com o meu pai...-Ele disse choroso.

-o Zeff?o que ele fez?-eu perguntei desentendido.

-Não Zoro, o Judge.

-Como assim, meu amor?quem é Judge?

-o dono da empresa vinsmoke.

-Mas você sempre me disse que Reiju era a dona...

-Eu menti, Zoro. Judge é meu verdadeiro pai, e ele me trancava no porão com um capacete na cabeça e...-o mesmo desabava em lágrimas e soluços, mas ainda entendia o que o loiro queria dizer.

-Olha só, meu amor, tá tudo bem agora ok?eu estou contigo e não vou deixar nada acontecer! ta bom, meu príncipe?

Ssnji balançou a cabeça em confirmação, me abraçando e deixando as lágrimas cairem sob meu ombro.

-Eu te amo, Sanji, muito mesmo.

-Eu também te amo Zoro.

_

e no dia seguinte Judge estava indo para a cadeia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓𝐒- 𝐙𝐎𝐒𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora