. . .
{ . . . }
Sasuke estava deitado na varanda, era uma noite fria em Tokyo e a garoa estava fraca. Encarava o céu vendo as estrelas, enquanto fumava um cigarro de melão. Estava pensando em como tudo mudou tanto em alguns anos, já estava no último ano do ensino médio, e pensava no que faria depois de terminar os estudos. Não queria seguir a mesma carreira de seu irmão, ficar atrás de uma mesa e pilhas de papel para assinar não era seu forte.Ah, seu irmão. Itachi Uchiha era um dos maiores advogados do Japão, e liderava a empresa dos seus pais junto de Shisui Uchiha, primo de ambos e namorado de Itachi. No começo foi estranho ver seu primo tratando seu irmão como namorado, era errado, certo? Mas agora já tinha entendido e se acostumado com a ideia, Shisui era um cara incrível, e tratava Itachi da melhor forma possível, então o que importava era os dois estarem felizes.
Ao contrário do que muitas famílias fariam, Mikoto e Fugaku Uchiha, pais de ambos, foram bem compreensivos e aceitaram bem a ideia. Já Obito Uchiha, pai de Shisui, ficou meio apreensivo, pensando sobre essa relação. Ser um casal homossexual já era mal visto, agora sendo da mesma família, o ódio e pressão colocado nos dois seria duplicado. Não levem a mal, Obito estava preocupado com seu menino e seu sobrinho, mas Itachi e Shisui eram fortes o suficiente para lidarem com pessoas inconvenientes.
Mikoto era a melhor mãe que Sasuke poderia ter, sempre foi presente e compreensiva consigo. Já Fugaku não falava muito e era mais quieto e fechado, e quando falava era sobre a empresa. Era mais apegado com Itachi, sempre percebeu um tratamento diferente vindo de seu pai, e Mikoto era o completo oposto, se perguntava várias vezes como eles se amavam tanto, mas como diz o ditado, "os opostos se atraem."
Ouviu a porta do seu quarto ser aberta e olhou através do vidro, vendo seu irmão entrando no quarto. Continuou no mesmo lugar, apenas apagou o cigarro e fechou os olhos, suspirando. Itachi se aproximou batendo no vidro para chamar a atenção do caçula, vendo ele abrir um olho e assentir com a cabeça, abriu a porta de vidro da varanda e se aproximou, sentando ao seu lado.
- Não está meio tarde pra ficar aqui, Sasuke? - Encostou as costas na parede baixa de vidro, respirando fundo. - Estava fumando de novo? Se a mamãe descobrir...
- Estou estressado, só isso. - Foi neutro, fechando o olho que tinha aberto.
- Posso até imaginar o porquê disso. - Sorrio pequeno.
- Hum. - Murmurou.
- Eu só vim te dá boa noite, não durma muito tarde porque você tem aula amanhã cedo. - Se curvou, dando um beijo em sua testa. - Boa noite, Otouto.
- Boa noite, Nii-san. - Sorrio pouco, sem mostrar os dentes.
Viu Itachi lhe dá uma última olhada, sorrir e sair dali, fechando a porta de vidro novamente. Ouviu seu celular vibrar, o pegou em seu bolso e viu uma mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just your. - NARUSASU
FanfictionEssa é a história de Sasuke e Naruto, dois jovens que na infância eram melhores amigos, mas por Sasuke ter se declarado, o loiro se afastou por seu preconceito e medo de julgamentos. E agora cinco anos depois, Naruto tenta se reaproximar de Sasuke...