2.

14 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

. . .


Seus fones estavam com música alta, andando a passos curtos com intenção de enrolar mais até o destino. Sentiu uma cotovelada forte em seu braço e olhou pela visão periférica a ruiva o encarando. A mesma puxou um de seus fones, respirou fundo a encarando e desligou a música.

- Que foi? - Perguntou com tédio na voz.

- Dá pra parar de me ignorar quando falo? - Resmungou irritada.

O moreno apenas assentiu, ficando em silêncio e passando pela portaria. Encarou as casas enquanto andava a passos pesados e preguiçosos, maldito professor de educação física. Viu a paisagem mudar aos poucos, surgindo mais árvores e algumas até florescendo, já que era primavera.

Engoliu em seco vendo a casa dos Namikaze. Uma casa grande, dois andares e um jardim amplo, com cerejeiras recém podadas. Andou pelos "trilhos" de madeira, que davam até a porta da casa e congelou. A possibilidade de ver Naruto o assustava de mais, recuou com a visão trêmula e os olhos lacrimejando.

Antes que se afundasse em memórias adormecidas, sentiu um toque suave em sua mão e piscou atordoado vendo a ruiva o encarar firmemente e desviou o olhar no mesmo instante, vendo o aperto aumentar e logo soltar.

- Sasuke. - Chamou, vendo o moreno suspirar e assentir.

Andaram novamente, a ruiva puxou do bolso a chave de casa e colocar na fechadura, girando a e abrindo a porta. Trocou um olhar com o moreno, o vendo assentir e olhar firmemente pra porta que logo em seguida se abriu e o silêncio pairou o local.

Entraram estranhando o silêncio, Sasuke praticamente andando igual um robô, medindo até onde pisava fazendo a ruiva dar uma risada nasal. Logo barulho de panelas foram ouvidos, juntamente de cheiro de comida recém cozida.

Adentraram a cozinha, vendo Kushina de costas, cantarolando baixinho e mexendo nas panelas. A ruiva mais nova pigarreou de leve, colocando sua mochila em cima do sofá e falando com o olhar para Sasuke fazer o mesmo.

Cutucou de leve o ombro da mãe, vendo ela virar e a cumprimentar com um sorriso caloroso e beijar sua bochecha. Logo virando e encarando Sasuke, secando as mãos em um pano e praticamente correndo até ele e o abraçando com força, pegando Sasuke de surpresa que retribuiu o abraço ainda desnorteado.

- Querido, está tão lindo. - Sorriu animada, segurando o rosto do moreno com as mãos.

- Obrigado, tia Kushina. - Sorrio pouco, as bochechas levemente vermelhas.

- Sentem-se. - Praticamente ordenou, sendo atendida. - Quer algo para comer, Sasuke?

Sasuke negou com a cabeça ficando em silêncio, olhou ao redor de forma ansiosa, analisando cada canto... Aquele lugar era um poço de lembranças, que estava quase se afundando nelas. Era estranho estar nessa casa novamente depois de tantos anos, nem se lembrava exatamente quando tinha vindo ali da última vez, depois 𝘥𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 dia só retornou umas duas ou três vezes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just your. - NARUSASUOnde histórias criam vida. Descubra agora