Midorya<3

12 5 0
                                    

Num tranquilo entardecer na U.A., Izuku Midoriya e [Seu Nome] se encontraram em um recanto sereno dos jardins, afastados do frenesi habitual dos corredores da academia. Iniciaram a conversa compartilhando anedotas sobre suas últimas missões como aspirantes a heróis, risos ecoando entre eles.

Desviando momentaneamente do tom heroico, Izuku soltou uma risada contagiante. "Você não faz ideia das confusões da última missão! Mas falando nisso, [Seu Nome], sempre me surpreende como você lida com qualquer desafio. Parece que não existe situação que possa te pegar desprevenida."

[Seu Nome], sorrindo, respondeu: "Bom, tento me manter preparada para o inesperado. Mas, falando em situações inusitadas, o que você achou do novo treinamento de combate? Alguma estratégia nova que descobriu?"

A conversa fluiu naturalmente entre trocas de experiências e risadas. A atmosfera leve começou a abrir espaço para algo mais profundo, uma conexão que ia além do treinamento heroico.

Em um momento de pausa, [Seu Nome] olhou nos olhos de Izuku e disse suavemente: "Você sabe, Izuku, sempre que estamos juntos, sinto algo especial. Mais do que apenas amizade."

Izuku, surpreso, mas intrigado, respondeu: "Eu também, [Seu Nome]. Às vezes, tenho a sensação de que há algo mais entre nós, algo que vai além da amizade que compartilhamos como colegas de classe.

A conversa, que começou com histórias cotidianas, tomou uma direção mais íntima, revelando sentimentos compartilhados que se desenvolviam silenciosamente. Sem pressa, [Seu Nome] e Izuku exploraram essa nova dimensão em sua relação, continuando a construir uma base sólida que ia além da amizade. Enquanto o sol se punha suavemente nos jardins da U.A., os dois protagonizavam uma história de descobertas, risos compartilhados e a promessa de um futuro que se desenhava sob as estrelas.












-oláaaaaa aq é a clara:) criadora dessas bosta aq bom espero q gostem ;) fiz com mto amor e sinto mto se ficou pequeno eu ainda n tenho criatividade o suficiente para expor as coisas q eu crio sabe
Bom se alguém estiver lendo né quer fazer um pedido pro próximo imagine? Se tiver fale
Personagem:
Tema:
:)
Era só isso bjs<3


Imagines&lt;3Onde histórias criam vida. Descubra agora