3

1.1K 125 37
                                    

Ouço duas batidas na porta e pulo da cama ansiosa, porém espero alguns segundos para abrí-la, só pra não parecer tão desesperada. Acho que uns 3 segundos já estava de bom tamanho.

– Olá.. – Vanessa me cumprimenta com o sorriso mais sacana do mundo, fazendo meu coração dar algumas galopadas.

– Oi. – retribuo o sorriso e sinto que estou corada. – Entra.

Fecho a porta com certa brutalidade e empurro Vanessa contra o colchão, ficando por cima da mais nova.

Não sei se era o ar condicionado em uma temperatura bem menor do que estava lá fora, mas o corpo da influencer se arrepiou com o meu toque em sua pele, olhei em seus olhos e vi o fogo presente naquela imensidão castanho esverdeado. Encarei-a por um tempo indeterminado e ela retribuía, ora ou outra desviava o olhar para minha boca e eu ria em resposta daquilo.

Cheguei um pouco mais perto, onde nossas respirações já se misturavam, e passei o meu nariz no nariz dela em forma de afeto. Beijei sua bochecha, seu maxilar e demorei um pouco em seu pescoço, sugando sua pele macia e cheirosa. Seus suspiros carregados me indicavam que ela estava gostando daquilo, mas ao mesmo tempo estava ansiosa pela maneira que ela apertava e arranhava minhas costas com força.

– Eu preciso do seu beijo, Yasmin... – Vanessa disse com a voz arrastada e rouca. Porra, aquela voz rouca era uma das mais belas melodias que eu já havia escutado.

Tomei seus lábios carnudos e uma corrente elétrica repassou para o meu corpo.
Nossas línguas se encontravam e eu ousaria dizer que o beijo dessa vez tinha um toque diferente, uma mistura de sentimentos me tomava e eu não sabia sequer como controlá-los.
Nossas línguas travavam uma batalha pelo domínio, mas não durou muito quando deslizei minhas mãos pelo abdômen malhado da morena e ainda por cima do sutiã, apertei os seios da mais nova, que logo gemeu mais uma vez e eu consegui dominar sua boca.
A maneira que eu chupava a língua da tiktoker nos fazia entrar em combustão, minhas mãos acariciavam seus seios e eu não via a hora de tocá-los sem que nenhum pano me impedisse.

Meu maxilar doía de tanto me deliciar com aquele beijo, mas a dor se misturava com o prazer e eu não conseguia me desgrudar daquela mulher. Já não me aguentava mais, eu precisava sentir mais dela.
Em milésimos de segundos nos livramos de nossas roupas e só as lingeries impediam um contato mais íntimo.
Segurei nas costas da morena e com uma facilidade absurda eu tirei seu sutiã.

Enfim eu poderia experimentar o toque pele a pele da minha mão em seu seio.
Quando substitui minhas mãos por minha boca, eu gemi ao sentir o gosto do prazer que aquilo me dava. Suguei e deixei marcas, onde somente ela veria e poderia se arrepiar inteira só de olhar aqueles chupões.

Em uma falsa tentativa desci os beijos até seu ventre, mas não cheguei a dar o que a mais nova queria, pelo contrário.
Mapeei por minha boca todo seu corpo. Barriga. Braços. Pescoço. Boca outra vez. Pés. Coxas.

– Tudo isso é pra mim? – senti um fervor no meio das minhas próprias pernas e perguntei ao pé do seu ouvido, da maneira mais sexy que pude, quando tateei minhas digitais por cima de sua calcinha e senti que ela estava toda molhada.

Senti meu coração pulsar descontroladamente quando Vanessa, apressadamente, tentou tirar sua calcinha, entretanto a força foi tão maior do que a necessária que o pano se desfez em duas partes. Nunca desejei comer alguém como desejei naquele momento. Eu precisava dar a ela o que nós duas necessitávamos.

Lambi o interior de suas coxas e Vanessa grunhiu de tesão, soltando baixos xingamentos e eu sentia seu corpo tremer em minhas mãos.

Abocanhei o sexo úmido da influencer e Vanessa puxou meus cabelos, gritando meu nome. O contato da minha língua com o seu clítoris a fez delirar e tirar suas costas do colchão. Eu sentia que poderia gozar ali mesmo, sem ao menos ter sido tocada.

Quando parei os movimentos, Vanessa me olhou furiosa e grunhiu insatisfeita. Sorri com aquele poder que eu tinha sob ela.

– Eu quero que você goze olhando nos meus olhos. Se ao menos desviar o olhar, eu paro o que estou fazendo.

Não esperei ela responder e afundei dois dedos em seu interior apertado, o que a fez revirar os olhos e gemer mais alto ainda.

Nossos olhos se conectaram e a medida que eu estocava em sua boceta, a boca dela formava um "o" perfeito e seu grito ecoava pelo quarto.

– E-eu vou g-gozar... – a morena disse com o olhar pegando fogo e a beijei alucinada.

Com mais duas estocadas o líquido quente de Vanessa espalhou por minha mão e sem perder nenhuma gota, lambi meus dedos a encarando. Revirei meus olhos com aquele sabor agridoce em minha boca.

Enquanto Lopes recuperava seu fôlego, eu deixava beijos por seu pescoço e seu rosto, sentindo sua respiração se acalmando.

– Tudo bem? – perguntei a encarando e ela me soltou um sorriso manhoso, com os olhos fechados.

– Porra, tô muito mais do que bem.. – Vanessa disse com o sotaque sobrecarregado e eu sorri encantada. – Dois minutinhos e cou te recompensar tudo que me causou.

E assim passamos nossa noite e boa parte da madrugada, dando prazer uma para a outra até o cansaço nos vencer. Mal sabia que nos meus sonhos eu também a encontraria e a faria minha.

A abracei em uma conchinha e, sentindo sua respiração e seu perfume, peguei no sono, pedindo silenciosamente ao universo que quando eu acordasse, ela ainda estivesse ali pra gente continuar no nosso infinito particular.

•••

desculpem qualquer erro, beijos e até mais, lindxs 💞

Céu e mar e alguém para amar [Yasnessa]Onde histórias criam vida. Descubra agora