NARRADOR (A)
Em um reino chamado Ivanovich, onde se vive uma jovem princesa, Kelly Clinfford. Desde o começo de sua vida ela cresceu tendo que aprender todos os costumes da realeza, uma coisa que ela não gostava muito.
Então durante os tempos livres ela saia do palácio e ia para a floresta, lá era seu refúgio, seu lugar de paz para fugir dos afazeres reais.
Quando Kelly tinha 9 anos de idade ela estava na floresta lendo um livroKelly escuta algumas folhas se mexerem e olha para trás e a sua volta assustada
Kelly: Quem é q está aí? - Pergunta olhando a sua voltaUm garotinho de 12 anos sai de trás de alguns arbustos.
Kelly: Quem é vc?
Matteo: Sou Matteo Caccini. E vc quem é, garota dos olhos azuis?
Kelly: Não posso te contar - "Se não, não posso mais fugir pra cá se alguém descobrir (Pensamentos da pequena Kelly)"
Matteo: Pq não?
Kelly: Pq eu não quero - Matteo mostra a língua e ela mostra de volta
Matteo: Chata - Olha pro céu escurecendo - Agora tenho que ir, até outro dia, olhos azuis
Kelly: Tchau Matteo
No dia seguinte Kelly volta para o mesmo lugar, senta em um tronco de árvore e fica olhando e esperando que Matteo apareça novamente. Passa um tempão e ela acaba cochilando encostada na árvore.
Matteo: Olhos azuis? - Fala tocando-a de leveKelly: Hm...? Oi Matteo, quer brincar? - Fala com os olhos brilhantes
Matteo: Vamos, vamos brincar de pique-esconde
Durante um ano eles se encontram no mesmo lugar de sempre pra brincarem e conversarem juntosSó que um dia o rei Charlie não deixou Kelly sair do palácio e durante um longo período eles não se encontraram mais.
Desde então todos os dias Matteo voltava na floresta e esperava a garota de olhos azuis, mas ela nunca aparecia, até que após alguns anos ele tbm parou de ir frequentemente lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luta pela Coroa
Historical FictionKelly a princesa do reino de Ivanovich está prestes a ser coroada rainha, mas é nescessário que ela se case para subir ao trono. Seu pai o rei Charlie assinou um contrato para que ela se case com o filho do reino vizinho, o príncipe Alessandro Corne...