1.quando te conheci

4 0 0
                                    

{Perspectiva de Helena}

Não me lembro exatamente quando te conheci ,eramos apenas bebês que estavam deslumbrados com um mundo diferente do que conhecíamos . Então vou contar a partir de onde me lembro, quando ainda usamos fraldas e nem sabíamos falar direito, quando tínhamos 2 aninhos.

{Perspectiva do narrador}

Era um dia lindo para um passeio, que foi exatamente o que as melhores amigas Melanie Miller e Cecília Sinclair fizeram ,mas elas não foram a este passeio sozinhas levaram seus lindos filhos de apenas 2 anos de idade.

Melanie: você não acha que nossos filhos ficam lindos juntos.

Cecília: acho...espero que eles se apaixonem, aí seremos s-o-g-r-a-s.

Melanie: isso seria um sonho!

Cecília: bom só podemos esperar e torcer .

Não muito distante apenas alguns centímetros dali estavam os futuros grandes amigos Noah e Helena " conversando " .

Noah: pur que eu tenhu que bincar com vucê ?

Helena: purque as mães disse.

Noah: mas eu num queru bincar com vucê!!!

Helena: eu também num queru mais bincar com vucê.

No meio dessa briga de criança Noah foi correndo até sua mãe e tropeçou , Helena foi logo em seguida correndo até ele enquanto a senhora Miller fazia o mesmo quando ela chegou primeiro as coisas entre ela e ele começaram a tomar rumos diferentes , em meio a lágrimas Helena disse:

Helena: vu..cê tà be..m

Helena: vo...u fazer ven..tinhu que nem a mamãe faz quan..du me machucu....então não chora.

Noah:vu...cê que tá churan...do

Helena: num tô chu...rando

Noah:tà sim heee

Em apenas alguns minutos Noah esqueceu completamente que estava machucado e ambos começaram a rir em meio as lágrimas que antes caiam com um riacho enquanto suas mães observavam de longe, e finalmente a senhora Miller que tinha se escondido em uma moita saiu e pegou Noah enquanto a senhora Sinclair pegou Helena , ambas estavam esperançosas em relação a o tão desejado casal que as fariam noras .

E assim o passeio teve fim com o desenvolvimento de um talvez futuro casal e com a esperança de uma família unida pelo Matrimônio.

{Perspectiva da senhora Miller}

Voltando pra casa notei algo estranho Noah estava muito quieto como se estivesse pensando sobre algo ou "alguém "(uma mãe pode sonhar) então decidi perguntar :

Senhora Miller: filho!

Ela não obteve resposta então o chamou novamente

Senhora Miller: querido...meu anjo, fala com a mamãe.

Enfim ela obteve uma resposta e não era o que ela esperava e sim o que ela queria.

Noah:disculpa mamãe!

Noah:mamãe posso pegunta uma coisa?

Senhora Miller: claro meu anjo, pode perguntar o que quiser.

Noah:quandu eu vou ve a Helena di novu?

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu tô tão feliz meu meu filho quer ver a Helena de novo , eu já preciso planejar o casamento com antecedência já vou até reservar o local uuuuuuuuhuuuuu eu sou a mulher mais feliz do mundo é melhor até que o meu próprio casamento (bom, talvez... eu esteja exagerando ) mas esse é um dia lindo pra comemorar, esperei por esse momento antes mesmo deles nascerem. Vou me recompor e parecer normal como se eu não estivesse tendo um baita de um surto.

Senhora Miller: que bom filho espere só uma semaninha e você verá a Helena.

Noah:tá bom mamãe.

{Perspectiva do Narrador}

《 uma semana depois 》

Finalmente as crianças voltariam a se encontrarem e dessa vez ambas estavam animados para se verem de novo.

Helena: eu vou ve o Noah, eu vou ve o Noah!

Noah: eu vou ve a Helena, eu vou ve a Helena!

No momento em que seu olhos se encontram ficaram tão felizes como se apenas verem um ao outro fosse a melhor brincadeira do mundo.
Então durante toda a tarde brincaram e foi ali o começo de uma nova amizade.

《7 anos depois 》

Helena: Noahhhhhhhhhhhhhhhhh!

Noah: que foi ?

Helena: tá na hora de ir pra escola!!!!!

Noah: tá bom le.

Minutos depois Noah saia de sua casa que por sinal era em frente a de sua melhor amiga (Helena).

Então foram em direção a escola o mais rápido que conseguiam para não se atrasarem já que alguém dormiu demais (Noah kkkk),
Chegaram a escola alguns minutos antes do sinal bater .

Era o 1° dia de aula deles no 4° ano e estavam muito animados já que finalmente iriam aprender sobre os seres mágicos que existiam naquele mundo (bruxas, sereias, fadas, grifos, Pegasos e muitos outros) além disso era uma escola nova, o que significava novos amigos, inimigos e aventuras.

Ambos estavam extremamente nervosos com o primeiro dia e com a nova matéria que iriam aprender, já que apesar de ser uma realidade era assustador ter conhecimento da existência de seres comumente malignos como bruxas apesar de haver algumas exceções.

O dia para os dois melhores amigos Parecia ter começado bem mas ainda havia muito o que esperar.

Tudo aparentava estar normal mas eles ainda não tinham noção de que seria naquele dia a primeira vez em que teriam uma experiência cruel e desoladora, quanto o aparecimento de uma bruxa maligna em sua escola.

Apesar de serem muito amigos ainda não tinham noção dos verdadeiros sentimentos que nutriam um pelo outro mas esse dia seria um momento em que finalmente teriam noção do que realmente estavam sentindo durante todos esses anos.

《Perspectiva de Noah》

Estava animado com o primeiro dia e ao mesmo tempo assustado,mas todo medo desaparecia quando pensava que eu estaria na mesma sala que Helena.

Sei que era estranho mas estar com ela era uma das melhores coisas que haviam na minha vida, e achava que ela pensava da mesma forma porém não tinha certeza.

Logo cheguei a nossa nova sala junto com a minha melhor amiga que também parecia extremamente nervosa.

Eu:le você não precisa se preocupar eu estou com você!

Após essa afirmação ela sorriu encantadora

Helena: Obrigado Noah,me sinto muito melhor!

Eu: Que bom le.

Helena: Então vamos finalmente entrar na nossa sala!?

Logo entramos na sala e poucas horas depois o inesperado aconteceu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

lembre do nosso amor Onde histórias criam vida. Descubra agora