JESSIE POV'S
14 de Janeiro de 2000Nossas mães eram melhores amigas na época do EM, por incrível que pareça, mas acabaram se distanciando após minha mãe ter que voltar para China a mando do meu avô.
Em meados de 2002 minha mãe decidiu voltar pro Brasil à procura do seu GRANDE AMOR da adolescência. Mamãe saiu da China em direção ao Rio de Janeiro, no Brasil. E mal sabia ela que iria encontrar despretensiosamente, tia Roberta, sua melhor amiga, a mesma perguntou oque minha mãe, Jinx, estaria fazendo em terras cariocas novamente, e ela afirma "Oi, Rô. Quanto tempo, voltei pro Rio para procurar Pedro, conhece bem né"Roberta- Claro que sim, era meu melhor amigo na época de escola.
Jinx- Sinto que ele é meu grande amor, e estou a procura dele. Sabes onde ele está?!
Roberta- Acho que tenho o número dele. Vou mandar para você!
Jinx- Nossa Rô, muito obrigada mesmo.
Roberta- Por nada, linda. Agora vou indo, pois meu marido me espera.
QDT (Quebra de tempo)
Jinx chega em seu apê e liga pro número que sua amiga mandou-o.Ligação on
Jinx- Alô? Falo com Pedro?
Pedro- Oi, é ele. Com quem eu falo?
Jinx- Jinx, lembra de mim? Sua ficante do EM.
Pedro- Quanto tempo -exclamou ele. Estava morrendo de saudades, não te via desde o final do colegial.
Jinx- Então... Vim pro Brasil a sua procura, passei dois anos morrendo de saudades suas.
Pedro- Você tá livre hoje? Vamos tomar um café à tarde. Na padaria *******, às 15:30 hrs.
Jinx- combinado, estarei lá- desliga o celular.
Ligação off
Fim do capítuloOi gente, passando aqui para falar que esse capítulo é apenas uma base para a melhor história da suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JESCOU em busca do amor
Genç KurguA história fala de filhos de duas amigas que se apaixonam na adolescência