CAPÍTULO 1

28 3 3
                                    

MESA 193

Camden não estava feliz.

Ele já estava a uma hora ouvindo Marlon reclamar da nova namorada, enquanto Cam desenhava em sua pele mais uma tatuagem que o amigo iria se arrepender em breve.

O idiota tinha que parar de beber antes de escolher os desenhos.

- Estou falando sério, cara. Não sei mais o que fazer! Ela fica com essa ideia maluca de fio terra. Nada contra, mas não me sinto confortável com isso. - Marlon fez uma careta, desmontando sua indignação.

Camden para o desenho, e limpa a tinta em excesso. Franzindo as sobrancelhas.

- Não faça nada que não queira, você sabe, ela vai ter que entender isso. - Cam volta para o desenho, se concentrando no sombreado.

- Como eu falo para minha namorada, que não gosto do dedo dela na minha bunda? - Marlon choraminga, Cam revira os olhos. - Ela nunca vai entender.

Camden suspira, pega o caderno de desenho em baixo da mesa e joga no colo do amigo.

- Se ela não entender, é bom você já ter algo em mente para tampar isso. - falou, fazendo um gesto para a nova tatuagem de Marlon.

O amigo abriu o caderno, e Cam voltou a fazer o sombreado do coração que continha uma letra "T" dentro.

Na parte de cima do estabelecimento, Stairway To Heaven dominava o ambiente. Atlas, fazia os drinks com a ajuda de Isaac seu melhor amigo que não ganhava nada para isso. Não porque não ofereciam, mas ele que sempre recusava. Não se cobra por ajuda, afinal.

O Zoe, bar/estúdio de Cam ficava no centro da cidade, em uma esquina movimentada.

Ele teve sorte de achar esse lugar, quer dizer, era um monte de lixo quando ele encontrou.

O lugar era um casarão abandonado, mas Cam cuidou dele.

Quando seus pais morreram, Atlas, seu irmãozinho tinha 14 anos. Cam tinha recentemente terminado a faculdade de direito, e já trabalhava como tatuador desde os 19 anos, um talento nato, seus pais diziam.

Ele gastou quase metade do dinheiro do seguro nesse lugar, rezando para que desse certo. O restante ele guardou, para o futuro do irmão.

Depois de muito trabalho, seu negócio começou a dar certo. Era apenas ele e Atlas no começo. Depois sua pequena família começou a crescer. Cam ao que parece era um ímã para desgarrados. Então, em pouco tempo, eles tinham Matheus, William e Luisa com eles, trabalhando de terça a quinta, às vezes Marlon vinha ajudar, e nos finais de semana e feriados, eles chamavam freelancers. Dois anos depois, Cam inaugurou a cozinha, com pessoas muito talentosas dentro dela.

Ele ficava a maior parte dos dias no porão, onde era o estúdio de tatuagem, muito conveniente para os bêbados, principalmente os com o coração partido. E na parte de cima, Atlas fazia sua arte inventando e fazendo drinks.

A vida era boa, então porque Camden não estava feliz?

Ele tinha 29 anos, um diploma na parede, e uma OAB na carteira, um bar e um estúdio bacana, muitos zeros na conta e, mesmo assim, ele só queria sumir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

CAMDEN Onde histórias criam vida. Descubra agora