Eu estava realmente precisando de uma ótima noite de sono, estava muito cansada e precisando ter no máximo 10 horas dormidas.
Quando acordei vi que ninguém estava no quarto, aproveitei pra ir no banheiro tomar uma ducha e fazer minhas higienes.
Tomei um banho de no máximo 30 minutos e fui direto colocar uma roupa confortável para usar.
Estava usando um shorts jeans e um cropped manga cumprida.
Fui pra fora do quarto e acabei avisando jessie que estava bem quieto por sinal.
Cheguei até nele para conversar e ele acaba me abraçando falando que sentia muito por isso.
Sentia muito pelo oque? Oque ele sabia?
- Eu sinto muito lara.
Eu fiquei meia confusa, será que ele sabia oque tinha acontecido?
- Sente muito pelo oque?
- A sua vó, ellie me contou oque aconteceu.
Não dá mesmo pra confiar nessa garota, como pode isso? Contar meus problemas pra ela concerteza ela sairia espalhando.
- Ah jessie obrigada.
- Qualquer coisa é só me procurar viu.
- Pode deixar.
Fiquei com uma puta raiva da ellie agora, como pude confiar nela pra contar sobre meus problemas? Pode ser que ela esteje fazendo isso porque se preocupa comigo, haha duvido que seje isso.
Não queria que ninguém ficasse preocupado comigo, até porque eu cheguei aqui a pouco tempo e não quero chamar tanta atenção das pessoas.
Mais pode ser que ela não esteje falado por mal, mais não dá pra confiar!
Aproveitei que eu e jesse estávamos conversando e acabei perguntando de dina para ele.
Queria saber o motivo de terem se afastado.
- E você e a dina? Estão bem?
- A gente deu um tempo no relacionamento.
- Ah mais porque? Vocês eram tão fofos juntos.
- Eu gosto muito dela, mais eu acho que estávamos no caminho errado.
- Vocês deveriam sentar para conversar, vocês viveram muitas coisas juntos, não pode simplismente esquecer do que passaram.
- Estávamos brigando muito, demos um tempo por que estava com medo de acabar machucando ela.
- Entendo, mais não pense que isso acabou viu? Vocês precisam ouvir o lado um do outro e pensarem que tudo isso que vocês viveram não foi em vão.
- Você está certa lara, a gente não pode esquecer de tudo que passamos juntos.
- Tenta conversar com ela, vai ver vocês dois se acertam e voltem o relacionamento.
- Eu vou tentar, isso se ela querer conversar comigo.
- Eu tenho certeza que ela vai ouvir tudo que você tem pra falar.
Até nos meus momentos não muito bons eu consigo dar conselhos para meus amigos, eu tento ser o mais forte possivel para não parecer mais fraca doque já estou.
- Obrigada lara, vou agora mesmo conversar com ela.
Jessie da um leve sorriso em direção a mim e já sai a procura da dina.
Enquanto isso mia liv e sara chegam até mim me chamando pra uma tal festa que vai ter fora da escola.
Fico indignada, como que funcionam as festas por aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA ALMA GEMEA PERDIDA
RomanceLara croft se muda de cidade por motivos de sua antiga cidade se fechar, e conseguir ter várias experiências de sua vida, ela começa a estudar numa escola de boas maneiras já que antes ela só estudava em casa, sua família sempre fez com que não falt...