CHOU TZUYU X SON CHAEYOUNG
TWICE FANFICTIONESCRITA POR: esposa_da_Mina
AESTHETIC POR: esposa_da_MinaThe
INFORMATIONS001 - Para melhores experiências (opcional) - Sem serifa, modo escuro e modo rolagem.
002 - A obra não contém nenhuma cena de conteúdo sexual, apenas um doce romance boiolinha e clichêzinho, nada muito doce, pois sabemos que algumas pessoas tem diabetes.
003 - Palavras de baixo calão estarão citadas durante a leitura, se não gosta, retire-se.
004 - Se você ficar boiola, a culpa jamais será minha, sinto lhe informar.
005 - Shortfic minúscula e boiolinha.
006 - Capa lindíssima por: yellino
The
MAIN CASTCHOU TZUYU - TIME DE BASQUETE
- Joga no time de basquete da escola, mas prefere passear por ai com seu skate e admirar a baixinha rebelde.
- Consideravelmente inteligente quando se trata de questões de prova ou atividades, mas quando se trata de amor ela pode ser um pouquinho lerdinha demais.
“ — Eu não tenho uma quedinha por ela...”
“Tudo bem, eu tenho uma quedinha nela ”
“ — Mina, você vai mesmo deixar sua amiga sozinha com a crush enquanto você sai 'pra passear com a namoradinha? Falsidade pura vocês...”
SON CHAEYOUNG - CLUBE DE MÚSICA
- Ama andar para lá e para cá com sua preciosa guitarra, pois todos sabem o quanto ela é importante para a menina.
- Consideravelmente não inteligente, principalmente em questões que a matemática é preciso, mas quando se trata de ser terrivelmente romântica... Ai, ai, Chaeyoung arrasa.
“ — Olha, eu não sou burra, okay? Eu sou desprovida de inteligência e se você negar e mandar a real eu conto para a minha irmã mais velha e ela vai te dar um soco, Jeongyeon é bem brava, só avisando ”
“ — Tzuyu, você tem belos pares de olhos... Opa, obrigada por ser uma inspiração para a minha composição, 'tamo junto! ”
⌗ Notas da autora:
Hello, buenas noches, buenos dias, buenas tardes, eu não tenho vergonha na minha cara e estou postando mais uma... Incrível, não? Os hábitos nunca mudam, impressionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl, Strawberry Lips - ChaeTzu
FanfictionCapa lindíssima por: @yellino Chou Tzuyu tinha uma pequena quedinha por Son Chaeyoung, a linda garota que participava do clube de música e que tinha belas tatuagens por seus braços e corpo, sem contar em sua popularidade por suas composições. Mas o...