capítulo #00 "informações"

242 14 4
                                    


Oiiiii chat! Como tamo?

Bora ler uma ficzinha do nosso amorzinho, Quackity?
Qualquer dúvida, comente no fim deste capítulo, irei responder assim que possível!

Chat, não haverá hot, por motivos de: Eu não sei escrever hot e o Quacks não gosta!
Caso não concorde, é só não ler! 👍 Não há necessidade de desmerecer meu trabalho ;)

Eu não vou demorar p fzr o romance dos dois, bjo

Pretendo fazer algo não tão focado no romance em si, chat. Quero uma coisa distraída e focada na protagonista, e em momentos paralelos. Quero fazer algo como realmente uma série ou algo assim, bem, não será só o romance, sabe?
A fanfic provavelmente vai ser longa, por não ser só o romance e ser algo descontraído com muitas cenas paralelas.

!! . . SOBRE A PROTAGONISTA . . !!

Mabel Vieira

idade: 23 anos
aniversário: 08/08/2000
altura: 1,65
nacionalidade: Brazuca
sexualidade: bissexual
Pronomes: ela/dela
Melhores amigos: Cellbit e felps
Melhores amigas: Bagi e Lorena
Irmãos: 0
Relação com os pais: ótima

. . !! . . !! . .
. . !! . . !! . .

Avisos:

1: Não faça plágio! Isso é um crime absurdo, por favor, caso queira se inspirar na fic, me chame no pv e me dê os créditos!

2: (já falei mas vou reforçar) Não haverá hot!

3: Algumas das falas serão em inglês/espanhol por conta do qsmp, e a minha personagem é brasileira, mas em baixo terá a tradução! A maioria das traduções não serão literal! Vou tentar resumir, mas não ocutar informações.

4: linguagem informal na maior parte do tempo

5: Haverá apenas beijos
(daqueles 😼) e muita boiolagem do nosso casalzinho!

6: A foto que usei pra representar a Mabel (personagem de minha autoria) é apenas uma representação mesmo, não é a garota em si! Caso queira imaginá-la de outra forma, fique a
vontade!

7: Quando as conversas forem pessoalmente, será TOTALMENTE traduzido para o português - br! E quando estiver no ponto de vista do Quackity, também será totalmente traduzido para o português - br!!!

. . !! . !! . .
. . !! CAST !! . .
. . !! . !! . .

Alexis
@quackity

Alexis@quackity

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No Outro Lado da Tela - Quackity Onde histórias criam vida. Descubra agora