Capítulo #01 "Como assim, QSMP?"

171 14 10
                                    


  NESTE MOMENTO, estou em live, tagarelando sobre minha triste e miserável vida, até que meu chat começa a mandar eu olhar o assunto mais falado no Twitter. Eu abro meu twitter e vejo... Eu?

- Ué, chatzão' -olho confusa para a tela do celular- Vamos ver...

"Streamer Mabel Vieira participará do evento QSMP?"

- OI? -abro meu email rapidamente pelo computador, vendo um email diretamente do... QUACKITY?-

  Eu e Alex somos amigos, ja fizemos uma live juntos, foi incrível. Mas nunca esperaria ser convidada para participar do tão esperado QSMP! Nos conhecemos há 1 ano, eu acho, nunca nos aproximamos tanto.
  Olhando pro chat, vejo que alguém mandou um clip, abro.

  Assim que abro, vejo quackity falando algo como "talvez uma pessoa vá participar do qsmp, ela começa com M e termina com L -levanta as sombrancelhas e sorri- adivinhem"
Eu dou risada assistindo o clip. Abro o email e respondo ele rapidamente, dizendo que eu iria sim participar do evento.

- É chat, cês' vê'? -rio- Ai to nervousa -digo rindo- Filhos, ja ta tarde, vou tirar um cochilo, muito obrigada pela live incrível, amores!
Até amanhã filhos! -desligo a live-

Eu me deito na cama e mando uma mensagem pra Alex, pra conversar sobre o ocorrido.

Quacks 😻

Eu:
hey!

Quacks:
Hi!

Eu:
I found out that someone who starts with M and ends with L will participate in qsmp

(fiquei sabendo que alguém que começa com M e termina com L vai participar do qsmp)

Quacks:
Do you already know who it is?

(Já sabe quem é?)

Eu:
ham, no! Tell me?

(ham, não! Me conta?)

Quacks:
find it out!

(descubra!)

Eu:
now i'm sad 🥲

(agora fiquei triste)

Quacks:
JAJAJAJA you are cool, you know? Is nice

(*risadas* você é legal, sabe? É legal)

Eu:
thanks boy! You are so nice! I liked you!

(obrigada "garoto"! Você é tão legal! Eu gostei de você)

Quacks:
me too, gatita!

(Eu também, "gatinha")

!! Quebra!!
!! De !!
!! Tempo !!

  Depois desse diálogo, nós conversamos por mais alguns minutos, então vejo na barra de notificação uma mensagem, que diz:
"MA.BEL. VI.E.I.RA!"
Abro a mensagem, vendo que é do famoso Rafael Lanches. Respondo.

Cabeludo fdp 🖕

Rafael:
MA.BEL. VI.E.I.RA

No Outro Lado da Tela - Quackity Onde histórias criam vida. Descubra agora