{25 de janeiro}
(08:00 am)
^Tomioka Giyuu pov^
================================
No momento,eu estou na reunião hashira.Estamos discutindo o fato de Tanjiro poder ou não andar com Nezuko por ela ser um demônio.
Eu no momento permaneço calado, ouvindo os hashiras discutirem até que o Oyokata-sama nos chama atenção.
—minhas crianças,por favor,sem brigas. Vamos resolver pacificamente—disse com um pequeno sorriso em seus lábios.
Todos pararam para ouvi-lo falar,com respeito a sua voz.
—eu acho melhor,cada um impor sua opinião,assim podemos discutir de forma pacifica,todos de acordo?—todos concordam—comece com Karonji.
—não posso negar,a Nezuko-chan é tão fofa!mas infelizmente ela é um demônio,mas eu julgo que ela nunca faria mal a um humano—disse Mitsuri.
—bah,eu acho que não deviamos matar a jovem Kamado,ela nunca faria mal a um humano!sem falar que ela resistiu ao sangue do Sanemi, comprovando que ela não tem vontade de devorar um humano!—disse Rengoku.
—eu não tenho opinião específica,mas se ela fizer mal a alguém,pode ter certeza que será extravagante a sua morte!—disse Uzui.
—eu nem lembro quem é Nezuko—disse Muichiro,no mundo das nuvens.
—ara ara~ eu não acho muito seguro ter um demônio em meio a caçadores, vocês sabem. Eu acho que ela não pode frequentar o esquadrão—disse Shinobu.
—eu concordo com a Shinobu,eu acho que não devemos confiar nessa oni—disse Obanai.
—eu acho que não devíamos confiar no Kamado e nem na oni,mas não tiraremos medidas precipitadas—disse Gyomei.
—vocês sabem,eu acho que tanto o moleque quanto a demonía deveriam morrer, demônios são seres asquerosos que devem morrer, não confio nela—disse Sanemi.
Eu fiquei em silêncio,eu sabia que eu era o próximo.
—vixi,ficou mudo foi?fala logo—disse Obanai,me olhando.
—eu...acho que a Nezuko nunca atacaria um ser humano. Se vocês tivessem visto o que eu vi tenho certeza que—eu ia falar,mas o Sanemi me interrompeu.
—não começa com essa história de novo Tomioka. Mesmo depois de perder todos para demônios você ainda continua tentando defender essa demonia?isso é repugnante,por ter salvado a vida dela isso vai contra as leis do esquadrão, então eu acho que deveriam te decapitar também!—disse Sanemi.
.......ele me odeia?
Eu jurei que se a nezuko fizesse algo de ruim,eu tiraria minha vida,pois é isso que treinadores fazem quando seus alunos concedem o lado demoníaco.
Mas a Nezuko nunca saiu do controle...
Todos ficaram em pleno silêncio.
—a Nezuko nunca faria mal a ninguém...—eu falo—por que você não cuida do seu irmão ao invés de falar mal de mim e da Nezuko hein?eu sei bem o que estou fazen—eu poderia continuar a frase,mas vi Sanemi se levantar e me puxar pela gola do haori,me encarando enquanto veias saltam de sua testa.
—você só pode ser burro! demônios são demônios,sempre serão maus e sempre vão obedecer o instinto de sobrevivência,momento ou outro ela vai comer um humano!!—gritou ele.
—e o que você sabe sobre ela?! você deveria conhecê-la melhor!se você ver o que eu vi,ela defendeu um humano Sanemi, você sabe o que isso significa?!ela defendeu o irmão dela,ela acha que os humanos são irmãos mortos dela Sanemi! você não entende!?—eu rebati falando na mesma altura que ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁Sexy Education꧂{oneshot}
Fanfictiono que acontece quando dois inimigos tem de ficar trancados num quarto por punição do mestre? Sanemi e Tomioka sempre foram rivais,mas um dia, Sanemi passou dos limites e acabaram brigando de tapas um com o outro, então o mestre decidiu que eles fica...