Capítulo único.

279 36 12
                                    

Não há melhor maneira de contar uma história senão pelo início.

Eu Bang Chan sou um aluno exemplar, que tira ótimas notas e recebe diversos elogios pelo seu comportamento, é um garoto com a vida amorosa pacata, não que eu não namore, mas nunca tive nenhuma experiência anterior, ao contrário de meu namorado Seungmin o qual já esteve em três relacionamentos e os mesmos acabaram por infidelidade.

A alguns dias Seungmin vem dando indiretas e diretas, querendo me fazer entender que quer avançar para o próximo passo da nossa relação, só que ele não sabe que eu nunca tive nenhuma experiência sexual na vida, e eu tenho dado diversas esquivadas do assunto e também dava um jeito de fugir.

Nós dois estávamos aos beijos no portal do colégio.

— Channie, o que acha de ir lá pra casa? Meus pais e a SuA viajaram. A gente pode ir pra lá e assistir alguma coisa e depois fazer alguma coisa. — Seungmin logo deu uma leve mordida no meu lábio.

Logo dei uma desculpa esfarrapada.

— Eu... Eu não posso, tenho que ajudar o meu pai.

— Tudo bem. — Seungmin voltou a me beijar.

As coisas estavam esquentando, a minha mão estava nas costas de Seungmin, e o mesmo pegou ela entrelaçou a sua, mas eu parei tal ato, dei outra desculpa e sai rápido de lá.

Seungmin não entendia o por que eu fugia dele, já até mesmo cogitou que eu estava o traindo, mas descartou a hipótese pois Hannah, minha irmã, garantiu que eu não tenho capacidade de tal ato, logo após isso ela veio me contar, eu fiquei muito bolado, por que ele acharia isso? Sexo não é a parte mais importante de um relacionamento.

Algum tempo depois, logo após o intervalo, vi Seungmin conversando com a Sana, e cheguei mais perto para escutar.

— Minnie, você tem que esperar ele.

— Eu sei, mas às vezes parece que ele não confia em mim, a alguns dias estávamos no portão do colégio, você sabe, e eu só fui pegar a mão dele, e ele parou tudo soltou minha mão e saiu igual ao Flash, e depois ficou o resto do dia sem falar comigo, nem sequer mandou uma mensagem.

— Pra saber o porquê de ele agir assim, só encurralando e perguntando pra ele, e eu sei que pra você não é fácil questioná-lo, porém quando ele falar seja qual foi o motivo, seja compreensivo. — Sana tentou parecer que não sabia de nada, porém somente ela e a Hannah sabem que eu sou virgem.

— Okay, vou fazer isso, obrigado Sana.

Logo que o vi saindo eu corri pra direção oposta.

Depois da aula eu fiquei à espreita esperando ele sair primeiro, pra depois eu ir pra casa, e isso ocorreu durante o resto da semana.

— Chris, quando você vai conversar com Seungmin? O garoto vai entrar em colapso daqui a pouco, conta logo pra ele seu temido segredo, não vai ser o fim do mundo, ele não vai terminar contigo só por isso. — Hannah falou comigo.

— E se ele fizer isso?

— Se ele fizer isso vai ser porque você decidiu ignorá-lo por dias sem sequer mandar uma mensagem. — Ela estava certa, estava na hora de eu enfrentar.

Seungmin P.O.V

Bang Chan está me irritando, já tem dias que ele está me ignorando. Eu sei que algo está errado, mas ele continua evitando o assunto. Sana tentou me aconselhar, disse para eu ser paciente e compreensivo, mas a frustração está crescendo dentro de mim.

Decidi enfrentá-lo depois da aula. Enquanto caminhava em direção ao portão, vi Bang Chan de longe, como se estivesse se escondendo. Decidi ir direto ao ponto e confrontá-lo.

Like a virgin (ChanMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora