epílogo

41 8 0
                                    

EM MEADOS DOS ANOS TRINTA um bruxo responsável por analisar as linhagens dos puros sangues, fez uma análise

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EM MEADOS DOS ANOS TRINTA um bruxo responsável por analisar as linhagens dos puros sangues, fez uma análise. Na época existiam apenas vinte e oito famílias inteiramente puras de sangue, sem quaisquer requisitos de sangue trouxa, então o homem decidiu nomear aquele seu feito como:  "os sagrados vinte e oito".

O homem morreu e sua realização também, embora ainda existiam bruxos que exaltavam seu feito, não era mais algo tão importante ser um desses vinte e oito.
Claro, para quem acreditava na supremacia de sangue aquilo nunca morreu, como os Black que moviam céus e terras para continuar com a linhagem pura, por mais famosos que eles fossem suas histórias não eram tão confiáveis, afinal todo mundo bruxo já havia escutado um boato sobre um aborto, um casamento escondido, um pecado da carne e entre outros cochichos.

Os Black podiam ser os mais famosos mas os verdadeiros donos de uma linhagem extremamente problemática eram os Pravel.
Diferente dos Black, eles não queimavam a imagem do traidor de sangue em uma tapeçaria, eles os matavam, os torturavam, faziam com que implorasse a morte.

Crianças foram mortas, bebês não conseguiram sequer ver a luz, mães imploraram por misericórdia, mulheres foram queimadas vivas, isso era algo normal na família, era como um jogo em que todos em algum momento perdiam. Não existiam ganhadores, apenas um mar de sangue inocente que manchava a história por trás da glória e fama dos Pravel.

Tom Riddle antes de se tornar o lorde das trevas pediu ajuda ao membro mais poderoso da família Pravel na época, Hamilton Erebos Pravel era o patriarca, Riddle o admirava e como um bom admirador pediu sua opinião sobre sua ideia de restauração no mundo bruxo, como um lobo cercando sua presa o velho deu as instruções de como o jovem deveria começar.

Hamilton se tornou o fiel servo de Voldemort, morto em 1949, o homem era considerado um salvador para Riddle, como já previsto a família Pravel tinha o Voldemort como seu lorde e todos serviam a ele.

O patriarca morreu deixando seu único herdeiro em seu trono de puro sangue, Declan Erebos Pravel era o único filho que sobrou do casal de primos Hamilton e Mavie, que se casaram com dezessete anos.

Seguindo a tradição, Declan se casou com sua prima de terceiro grau, Morana, dona de olhos azuis como o céu em um dia de sol, o casal teve três filhas.
Mintaka era a mais velha, seus traços eram fortes iguais os da mãe mas a personalidade desconfiada vinha de seu pai, Alnilan era a do meio com dez anos, todos falavam que a garotinha de personalidade travessa era o reflexo de sua avó paterna, e tinha Alnitak com oito anos, a cópia de seu pai.

Seus nomes eram junções do conjunto de estrelas que tinham o nome de as três Marias ou o cinturão de Orio, os mesmos nomes que seus bisavós tinham, Orion e Maria Pravel.

Criadas nas tradicionais regras da família, cada uma das meninas já tinham um marido dês do dia em que nasceram,todos eram de sua família, seus primos. Algo mal visto pela sociedade bruxa moderna, mas pouco era falado sobre aquele assunto, já que era realizado apenas por famílias puras de sangue.

A pureza das meninas eram exploradas pelas crenças de serem puras de sangue, por nascerem em uma família rica e privilegiada.

Eles não seguiam a Merlim, no mundo bruxo ele era o mais perto de um "Deus", mas os Pravel eram gananciosos até em suas crenças, seus altares eram a um único "Deus" que eles tinham em mente, Voldemort.

Um conjunto de fatores fez Mintaka descobrir sobre o "erro" de sua família, que tanto se escondiam de escândalos envolvendo trouxas, mas o passado nunca foi realmente apagado e isso estava prestes a vir à tona.

então o homem decidiu nomear aquele seu feito como:  "os sagrados vinte e oito".

Aquela história macabra se repetia

Um erro e uma causa perdida.

Um grifinorio e uma sonserina

Um Potter e uma Pravel.

Mesma história, épocas diferentes.

Mas, será que o final seria o mesmo?...




Essa fic foi um surto que eu tive às quatro horas da manhã, então espero que gostem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa fic foi um surto que eu tive às quatro horas da manhã, então espero que gostem.

SEM REVISÃO

Mon Erreur x James Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora