1

12 4 0
                                    

COMO TODO COMEÇO DE ANO LETIVO.
A famosa estação de trens, king's Cross estava lotada, crianças e adolescentes corriam desesperadamente em direção ao trem que dava sinal que em breve partiria para Hogwarts.

No meio do tumulto encontrava-se três jovens que conversavam e riram entre si, James Potter no auge dos seus dezessete anos junto ao casal de amigos, Sírius Black e Remus Lupin eram alvos de total atenção, talvez por suas belezas extremamente diferentes umas das outras ou pelo ego dos três se sobressair do resto da multidão.

O contraste de personalidade dos três era estranhamente poético, enquanto James vivia com o cabelo despenteado e com camisas sociais amassadas, acompanhado de seu par de all star vermelho, o Black sempre estava com ternos, ou gravatas mal amarradas no pescoço, seu cabelo comprido era preso por presilhas de todos os tipos, seus olhos eram cobertos por sombra preta e seus sapatos eram sempre os mais caros, Lupin não tinha um estilo definido, o jovem alto de aparência doente só usava o que estava em seu guarda roupa, geralmente casacos de lã, cores como marrom e verde musgo eram as principais em seu estilo.

O trio estava sob a supervisão de Euphenia e Fleamont Potter, o casal tinha sorrisos bobos no rosto, enquanto ouvia o trio de jovens conversando entre si.

Euphenia era uma mulher de corpo magro e olhos castanhos, sua pele era pálida e seus cabelos eram cobertos por cachos que caiam sobe seus ombros. Já o seu marido, Fleamont, tinha os cabelos pretos como carvão, o olhar rebelde de um adolescente, coberto pelas órbitas azuis.

Ambos já estavam na flor da idade e seu presente era James que trazia suas juventudes de volta, eles carregavam o amor pelo filho, Jay era o primeiro suspiro de seus pais de manhã e o último piscar de olhos durante a noite.

No centro da plataforma, um casal distinto, envolvidos em capas escuras e de postura rígida, despedia-se de suas três filhas, todas com uma aparência imaculada e altiva.

As irmãs eram claramente a cópia de seus pais, suas roupas de viagem eram elegantes e cuidadas, os olhares que lançavam para os outros alunos eram de curiosidade contida e uma leve arrogância. A filha mais velha, com um porte majestoso, inclinou a cabeça para os pais, recebendo instruções silenciosas de comportamento apropriado. Ao lado, suas irmãs, ligeiramente mais jovens, pareciam compartilhar da mesma postura firme, absorvendo o orgulho de sua linhagem.

James Potter, de pé a alguns metros de distância, conversando animadamente com Sirius, ficou momentaneamente em silêncio. Seus olhos foram atraídos pela cena. Lá, no meio da agitação, uma das filhas do casal chamou sua atenção de forma inesperada. Seus cabelos castanhos escuros, soltos e levemente ondulados, balançavam suavemente com o vento, e seus olhos, de um azul profundo, brilharam por um instante quando ela virou o rosto na direção dele. Havia algo em seu jeito, na mistura de mistério e força, que o fez prender a respiração.

James não conseguiu desviar o olhar. Era como se o caos ao seu redor houvesse desaparecido, e tudo que restava fosse aquela garota. Ela parecia inalcançável, envolta pela aura de uma família que claramente desprezava tudo o que ele representava - alguém como ele, nascido em uma casa de bruxos mais liberais, sempre ridicularizado pelos puristas de sangue.

Ele desviou os olhos quando Sirius o cutucou com o cotovelo, rindo de alguma piada.

Ainda alheio na conversa de seus amigos,James soltou aquilo que estava preso em sua mente.

- Quem são aqueles? - O Black junto ao Lupin olharam na direção que James tinha os olhos presos.

Sirius suspirou pesadamente quando se deu conta de quem era aquelas pessoas.

- Ah!, os Pravel... Os amigos preconceitos dos meus pais, uns queridos... - ele diz com um sorriso irônico no rosto.

Sirius congelou o corpo quando percebeu sua família junto aos Pravel, seu estômago se revirou e o mesmo decidiu desviar o olhar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mon Erreur x James Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora